Translate

9 de agosto de 2021

Sebastian Bach testa positivo para COVID-19

Foto: Reprodução


O cantor Sebastian Bach, de 53 anos, confirmou que testou positivo para a COVID-19, mas admitiu que se sente "totalmente ótimo" e que deve isso por estar totalmente vacinado.

Em um vídeo de atualização no Twitter, Bach, que foi visto vestindo uma camisa ZZ Top , não só compartilhou a notícia de que havia contraído o vírus, mas também divulgou uma lista de lugares que visitou recentemente, sugerindo quem estava nesses mesmos locais poderiam ter sido potencialmente expostos a ele.

"Depois de fazer dois shows e ir para a reunião do colégio da minha esposa, voltei para casa e testei positivo para a Covid. Aqui estão os locais onde eu posso ter pego. Graças a Deus pela vacina, mal posso esperar para tomar outra injeção. Todos os sintomas já sumiram, não irei cancelar os shows."

Ainda no vídeo, Bach que usava uma máscara facial de Gene Simmons, disse: "Se você está se perguntando por que estou sozinho usando uma máscara, acho que é hora de avisar a vocês", antes de tirar a máscara e continuar, "Fui diagnosticado e testei positivo para COVID." "Sim, é verdade, mas devo dizer que me sinto totalmente bem (risos). Estou totalmente vacinado. Eu recebi a vacina, a J&J (Johnson & Johnson), uma injeção e pronto – em março. Mas acho que a COVID não havia acabado."

Sebastian Bach fará uma turnê comemorativa aos 30 anos de lançamento do álbum Slave to the Grind, de sua antiga banda Skid Row. As apresentações estão agendadas entre setembro e dezembro nos Estados Unidos.

Desejamos boa sorte a Sebastian Bach enquanto ele continua se recuperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário