Translate

20 de agosto de 2021

Sharon Corr: Confira "Freefall", segundo single de seu próximo álbum 'The Fool And The Scorpion'

Foto: Reprodução

O novo álbum estará disponível no dia 24 de setembro nas plataformas digitais e lojas de CD



A multi-instrumentalista, ganhadora de diversos prêmios, cantora e compositora Sharon Corr acabou de lançar o segundo single de seu próximo terceiro álbum de estúdio: “Freefall”. A faixa é o segundo single do disco, que pode ser conhecido pelos fãs antes do lançamento no dia 24 de setembro. No dia 1º de agosto a artista havia liberado a faixa que dá nome ao trabalho, "The Fool and the Scorpion". 

O clipe oficial de "Frefall" estará disponível no dia 22 de agosto:


A faixa que dá nome ao disco é uma representação potente do fim de um relacionamento, uma reflexão brutalmente honesta, mas ainda assim poética, sobre as imperfeições da vida. Escrita em um avião no meio de uma violenta turbulência, os vocais de Sharon se misturam lindamente com o vibrante tema do piano.

Sharon disse: Minha intenção é que você goste de ouvir os frutos de “The Fool and The Scorpion” como um álbum inteiro. Como Albert Camus disse: “No meio do inverno, achei que houvesse, dentro de mim, um verão invencível. E isso me faz feliz. Pois significa que não importa o quão forte o mundo vá contra mim, dentro de mim, há algo mais forte - algo melhor, me trazendo de volta.

Ao lado de seus irmãos, Sharon foi nomeada MBE (Membro da Ordem do Império Britânico) em reconhecimento ao sucesso musical e o trabalho de caridade do The Corrs. A banda também garantiu duas indicações ao Grammy e ganhou incontáveis outros prêmios, incluindo Melhor Grupo Internacional no BRIT Awards. Em 2019, Sharon recebeu um doutorado honorário pela Universidade Open em reconhecimento à sua contribuição para a educação e a cultura. 

Como parte do The Corss, Sharon vendeu mais de 45 milhões de álbuns, fez turnês em arenas e estádios em todo o globo e se tornou um nome familiar em todos os continentes. Com dois álbuns solos em seu currículo, Sharon tem aproveitado a liberdade de expressão artística total com melodias lindamente elaboradas e letras íntimas no centro de suas composições. The Fool and the Scorpion promete ser um exemplo de sua destreza em contar histórias ao convidar o ouvinte a compartilhar sua alegria, sua mágoa e todo o resto.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário