Translate

22 de setembro de 2021

A-ha: filme e um álbum ao vivo em 2022

Foto: Divulgação / Facebook


A banda norueguesa A-ha fez um anúncio nesta segunda-feira (20), em suas redes sociais, que lançará um filme e um álbum ao vivo, intitulados 'True North'. O trabalho está previsto para sair no segundo semestre de 2022.

O filme 'True North' contará com a performance que foi gravada na cidade de Bodø acima do Círculo Polar Ártico, com uma bela paisagem do norte da Noruega. O filme foi feito em colaboração com Bodø 2024 e a Arctic Philharmonic.

"Escolhemos este local como uma forma de mostrar um pouco da natureza mais espetacular da Noruega - onde montanhas majestosas se encontram com o mar furioso - bem ao norte, mas bem no centro dos efeitos dramáticos das mudanças climáticas."

Queremos que este filme seja uma homenagem poética à importância que a natureza tem na cultura norueguesa e, em particular, no oceano, que nos proporcionou uma vida privilegiada aqui em cima, desde o início do boom da pesca às preocupantes riquezas extraídas do fundo do mar na forma de óleo ", disse o tecladista Magne Furuholmen.

O último álbum do A-ha, 'Cast in Steel', foi lançado em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário