Translate

24 de setembro de 2021

Caimans: duo indie pop lança a divertida Back Tonight

Foto: Caimans

Música também ganha videoclipe que revela - com humor - algumas particularidades dos gêmeos idênticos Luca e Peder



Luca e Peder, o duo faz-tudo do Caimans, são gêmeos idênticos, esteticamente separados, hoje, pelo corte de cabelo, mas com personalidades e gostos um tanto distintos. E é com humor e ritmos dançantes que eles apresentam a nova música Back Tonight, nas plataformas digitais e num divertido videoclipe a partir de 24 de setembro.

Assista ao videoclipe: 


Ouça aqui: https://found.ee/hHx2w.

Back Tonight possui arranjos alegres e dinâmicos, que preenchem cada segundo da música. Diferente do single anterior, What She Can't Have (ouça aqui), possui um refrão que mantém a composição cativante e pra cima.

A música ainda possui diversas texturas, que a torna única e certamente a mais explosiva do Caimans. Em um determinado momento, por exemplo, Luca e Peder gravam camadas de vozes, que dão a sensação de uma festa, no momento em que todos os presentes cantam e se divertem juntos - se não fosse a pandemia, o duo levaria mesmo um multidão para o estúdio gravar!

'Back Tonight' foi coproduzida pelo Caimans e YokiSys, que também fez algumas das programações e gravou a bateria.

Já o vídeo, com a assinatura do duo, segue a música e apresenta uma divertida história sobre saudades, distância, encontros on-line e a urgência de início de namoro.

O elenco do clipe tem Luca, Peder como eles mesmos, além de Aranyn Campos, como Hailey, e Evelyn Oliveira, como Ava.

Apesar de chegar agora no streaming e em videoclipe, Back Tonight já foi tocada ao vivo na live do Canadian Music Week (CMW) 2021 e em versão acústica em outro festival on-line deste ano na Singapura.

Foto: Reprodução


O duo dos gêmeos idênticos:

Caimans é um duo de indie pop/rock de São Paulo, formado pelos irmãos gêmeos idênticos Peder e Luca, na ativa desde 2018 e que já desponta no mercado internacional.

Recentemente, o duo foi a única atração brasileira na importante feira Canadian Music Week (CMW) 2021 (a segunda mais importante no setor negócios e networking da música das Américas, atrás apenas da South by Southwest, SxSW).

Como gêmeos idênticos, Peder e Luca têm semelhanças nos respectivos gostos musicais, mas são as diferenças que criam uma mistura única entre a essência cativante do pop, a pegada do rock e a ginga de elementos eletrônicos.

A mistura, claro, torna a música do Caimans ser perfeita para dançar numa festa ou para se escutar sozinho no fone de ouvido, para apreciar as muitas texturas sonoras das composições.

O Caimans faz parte do cast da experiente Brain Productions Booking, do produtor e manager Carlo Bruno Montalvão, que também projeta nacional e internacionalmente bandas como The Baggios, Atalhos, Ema Stoned, Bryson Cone, entre outros.



Caimans nas redes sociais e na imprensa:

www.instagram.com/caimans.band

www.youtube.com/caimans

https://linktr.ee/caimans.band.


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário