Translate

30 de setembro de 2021

Depeche Mode lançará edição HD do documentário 'Depeche Mode 101', de 1989, com cenas inéditas

Foto: Reprodução


O Depeche Mode anunciou nesta quarta-feira (29) o lançamento de uma edição digitalmente restaurada de seu filme concerto e documentário de 1989, 'Depeche Mode 101'.

O filme da banda registrou a 101ª e última apresentação de sua turnê mundial 'Music For The Masses', gravada ao vivo no Pasadena Rose Bowl da Califórnia em 18 de junho de 1988. 'Depeche Mode 101', dirigido por DA Pennebaker, Chris Hegedus e David Dawkins, também foram vencedores do concurso viajando pelos Estados Unidos para assistir ao show histórico do Rose Bowl.

Agora, o lançamento em HD contará com cenas inéditas do show, incluindo performances bônus de 'A Question of Lust', 'Sacred' e 'Something To Do', além do vídeo promocional oficial de 'Everything Counts'.

'Depeche Mode 101' será lançado em 3 de dezembro de 2021 como uma caixa de 5 discos de edição limitada (Blu-ray / 2DVD / 2CD) com conteúdo bônus adicional. Os fãs também podem comprá-lo como um Blu-ray independente.

Os conteúdos adicionais na edição limitada do box 'Depeche Mode 101' incluem uma história de 48 páginas dos bastidores contada em um livro de fotos, uma réplica de 20″ x 30″ do pôster original do filme de lançamento nos EUA; um Cartão de Download que fornece acesso a versão digital em 4K do filme e performances bônus, além de arquivos de áudio de 24 bits.

Pré-venda aqui: https://depechemode.lnk.to/101

Nenhum comentário:

Postar um comentário