Translate

28 de setembro de 2021

Eagles OF Death Metal celebra seus 24 anos com tour pela Espanha e anuncia lançamento de EP

Foto: Reprodução / Live Nation


Eagles Of Death Metal completará 24 anos e celebrará seu aniversário no palco durante uma turnê que visitará a Espanha em abril de 2022. O grupo de rock da Califórnia passará pela sala Razzmatazz em Barcelona no dia 20 de abril de 2022, pelo La Riviera em Madrid no dia 21 de abril e pela sala do Capitólio em Santiago no dia 23 de abril.

Os ingressos para os shows em Barcelona e Madrid estarão à venda a partir de sexta-feira, 1º de outubro às 10h nos sites www.livenation.es e Ticketmaster.es. Além disso, as pessoas cadastradas em www.livenation.es ou que o façam nas próximas horas também terão acesso a uma pré-venda que estará disponível a partir de quinta-feira, 30 de setembro, às 10h, neste mesmo site. Os ingressos para Santiago podem ser adquiridos em entradas.ataquilla.com .

Foto: Divulgação


Seis anos após o lançamento de 'Zipper Down', seu quarto e último álbum de estúdio, Eagles Of Death Metal está prestes a atingir um quarto de século. Definir sua música como rock seria simplificar demais um som rico em nuances, estilos e influências. Para se referir a eles, a mídia especializada tem feito uso de expressões como rock de garagem, blues rock, hard rock, rockabilly, rock alternativo, boogie rock, rock do deserto, punkabilly, punk de garagem, glam rock, rock n'roll, rock de pântano ou rockabilly metal, inúmeras maneiras de enfrentar um gênero que destaca o poder criativo e originalidade do Eagles Of Death Metal.

Formado originalmente em 1998 por Jesse Hughes e Josh Homme (hoje mais focado no projeto Queens Of The Stone Age ), o Eagles Of Death Metal deu vida a canções como 'Miss Alissa', 'Save A Prayer', 'Wannabe in LA 'ou' Don't Speak (I Came To Make a Bang!) ', Todos eles poderosos e contagiantes que, tocando vários gêneros e estilos, são a homenagem perfeita ao Rock com R maiúsculo.

Uma homenagem que desejam cumprir segundo as palavras de Jesse Hughes: "Um roqueiro precisa sair e tocar. Tenho a sensação de estar preso há anos. Mas Europa, não se preocupe, vamos recuperar o tempo perdido!"

Por isso, os shows que o Eagles Of Death Metal vai oferecer na Espanha em abril de 2022, serão uma festa em grande estilo, uma festa para os amantes desse rock sem preconceitos, complexos ou rótulos.

Foto: Reprodução


Além da tour pela Espanha, o EODM anunciou o lançamento em 19 de novembro, do EP 'Eagles of Death Metal Presents A Boots Electric Christmas', disponível em em CD e em todos os formatos digitais. Um EP de seis faixas que certamente trará a alegria do feriado tão necessária para o ouvidos e corações de cada menina e menino.

Pré-venda aqui: https://eodm.lnk.to/Christmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário