Translate

8 de setembro de 2021

Eddie Vedder revela novo single solo "Long Way" e anuncia álbum 'Earthling'

Foto: Reprodução


O frontman do Pearl Jam, Eddie Vedder, acaba de lançar um novo single solo intitulado "Long Way" pela Seattle Surf / Republic Records. A canção é a primeira faixa do próximo álbum solo de Vedder, intitulado 'Earthling'.

Na criação da música, Vedder trabalhou com o produtor Andrew Watt em sua primeira colaboração juntos. Os vocais icônicos de Vedder brilham enquanto a produção de Watt leva para casa as emoções da faixa.

Vedder também anunciou a pré-venda de uma edição especial limitada de vinil de 7" com "Long Way" e a canção a ser lançada "The Haves". Pré-venda aqui: https://eddievedder.lnk.to/LongWayTenClubID

Vedder se apresentará com o Pearl Jam em uma série de festivais nos próximos meses, incluindo Sea.Hear.Now. festival em 18 de setembro, Ohana Festival em 26 de setembro e novamente durante o Encore Weekend do Ohana Festival em 1 e 2 de outubro. Além disso, Vedder também fará uma apresentação solo especial no Ohana Festival em 25 de setembro.

Um ano e meio atrás, o Pearl Jam lançou seu mais recente álbum, 'Gigaton', para a crítica generalizada e elogios dos fãs e uma estreia no Top 5 no Top 200 da Billboard. 

Confira o lyric video de "Long Way":

Nenhum comentário:

Postar um comentário