Translate

14 de setembro de 2021

Guns N' Roses lançará nova música, "Hard School", em breve, segundo fã

Foto: Reprodução / Facebook


Uma nova música do Guns N' Roses, intitulada "Hard School" (também conhecida como "Hard Skool") será lançada em breve.

A pista, que tinha o título de trabalho "Jackie Chan" , foi originalmente gravada durante as sessões do álbum 'Chinese Democracy', mas acabou por ser omitido desse álbum. Clipes curtos da música foram postados online posteriormente e uma versão completa vazou em agosto de 2019.

Mais recentemente, a formação clássica parcialmente reunida do Guns N' Roses ensaiou a faixa para seu show de setembro de 2019, no Hollywood Palladium, e incluiu a música no setlist de alguns de seus shows na turnê de verão de 2021, mas ainda não apresentou ao vivo.

Nesta segunda-feira (13), uma foto de uma jovem fã do Guns N' Roses com o cantor Axl Rose foi compartilhada no Twitter , junto com a seguinte mensagem: "Uma fã conheceu Axl Rose após o segundo showda banda em Atlantic City, NJ na noite passada. Ela disse que ele a convidou para os bastidores e eles tomaram uma cerveja juntos. Ela também disse que perguntou a ele sobre 'Hard Skool'. Ele tocou a música para ela e disse que a lançariam em breve."

Se "Hard School" realmente for lançada em breve, será a segunda nova música do GN'R a ser lançada em apenas algumas semanas. Outra faixa do GN'R chamada "Absurd" - que é uma versão retrabalhada de uma música inédita chamada "Silkworms" - chegou em 6 de agosto, três dias depois que a banda tocou a música ao vivo pela primeira vez durante seu show no Fenway Park de Boston .

A banda agora está trabalhando em um novo álbum de estúdio - o primeiro desde 'Chinese Democracy' e o primeiro a apresentar a formação com Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan desde 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário