Translate

14 de setembro de 2021

Helloween anuncia parceria com a Incendium e lançará HQ e bonecos action figure

Arte: Santi Casas


Novidades para os fãs do Helloween! A banda anunciou uma parceria com Incendium - multifacetada britânica conhecida por uma variedade de animação, quadrinhos, brinquedos e videogames - para o lançamento de "Seekers Of The Seven Keys", uma história em quadrinhos de fantasia de terror sobrenatural que explora o elenco icônico de personagens retratados em capas de álbuns da lendária banda alemã de heavy metal, conhecida como os "padrinhos de speed metal melódico. "

Publicado sob o selo musical da Opus do Incendium, "Seekers Of The Seven Keys" é feito pelo mestre do terror, o escritor Joe Harris ( "Creepy" , "The X-Files" , "Rockstars" ) e o artista Axel Medellin ("Hoax Hunters " , " Elephantman " ) e apresenta capas de Santi Casas. 

A primeira edição impressa de Seekers Of The Seven Keys, limitada a 2.000 cópias, será lançada como um gibi colecionável de edição limitada em formato de prestígio, com capas de cartolina, tratamentos especiais de folha, páginas brilhantes, numeração individual e custará $19.95 (aproximadamente R$103,00). Pré-venda aqui: https://incendium.online/collections/helloween/products/hello-iss1

Foto: Incendium


A Incendium também está entusiasmada em anunciar, para o dia 31 de outubro, o lançamento de uma linha de bonecos action figure colecionáveis do Helloween, inspiradas na arte da capa da banda e na tradição lírica: The Keeper Of The Seven Keys, The Witch, and Jack O. Lantern. Os colecionáveis custarão $29.95 (cerca de R$156,00) cada e já estão em pré-venda aqui.

O guitarrista do Helloween, Michael Weikath, disse: "Obviamente, o Dr. Stein não é o único que pode criar criaturas engraçadas. Estamos emocionados em ver os personagens do universo HELLOWEEN finalmente ganharem vida! A equipe do Incendium fez um ótimo trabalho e criou uma nova e excitante aventura cômica. Como dizemos no Dr. Stein : E a hora certa é a deles! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário