Translate

13 de setembro de 2021

Jared James Nichols anuncia turnê nos Estados Unidos com Black Stone Cherry

Foto: Divulgação


Enquanto Jared James Nichols se prepara para lançar seu novo EP 'SHADOW DANCER' - em 17 de setembro pela Black Hill Records - o cantor-compositor-guitarrista de Nashville anunciou que se juntará ao Black Stone Cherry para uma turnê pelos EUA com início em 5 de outubro, no Ardmore Music Hall, em Ardmore, PA. 

Pré-venda do EP 'SHADOW DANCER': https://orcd.co/shadowdancer

Na última quinta-feira (09), Jared juntou-se à Guitar World para estrear uma nova apresentação ao vivo do primeiro single “Skin 'N Bone,”. Filmado no famoso Blackbird Studios (fundado pelo engenheiro de som John McBride e sua esposa, a artista de música country Martina McBride), na nova cidade natal de Jared, Nashville, TN , assista e compartilhe a performance ao vivo:



Sobre Jared James Nichols:

Todos nós já ouvimos, lemos, talvez até conheçamos alguém que disse isso: o rock morreu. Discuta o quanto quiser sobre os detalhes mais sutis dessa declaração tristemente equivocada, mas uma coisa é certa - essas almas infelizes nunca colocaram ouvidos ou olhos em Jared James Nichols. 

Armado com uma guitarra - uma Gibson Les Paul muito maltratada e machucada, também conhecida como "Old Glory" - uma voz corajosa e comovente e espírito inabalável, Nichols reafirma o poder e a glória do hot-wired, rock 'n' roll encharcado de blues. Desde o início, Nichols criou seu próprio caminho singular no mundo da música e suas novas canções revelam seu talento diversificado e bruto com um nível diferente de profundidade. Uma grande influência para os guitarristas mais jovens, Nichols fez parceria com os luthiers da Epiphone duas vezes nos últimos dois anos para recriar seus lendários modelos Gibson favoritos para uma nova geração de músicos. As guitarras, a “Old Glory” a Les Paul Custom in Ebony e a “Gold Glory” Les Paul Custom em Double-Gold Aged Finish rapidamente tornaram-se os modelos mais vendidos da Epiphone . No mês passado, Nichols se juntou oficialmente à família Gibson como embaixador da marca. 

Conhecido por sua alta energia, toque de guitarra sem palheta e seu riff-'n'-roll eletrizante de discos como seu debut Old Glory & the Wild Revival (2015), e o seguinte Black Magic (2018). Nichols tocou mais 400 datas ao vivo viajando por todo o mundo com sua banda e executadas no palco com gigantes como Slash, Billy Gibbons, Joe Bonamassa, Zakk Wylde, e do falecido, grande Leslie West, entre outros.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário