Translate

21 de setembro de 2021

Oasis divulga vídeo de "Champagne Supernova", do 'Oasis Knebworth 1996'

Foto: Reprodução

O documentário 'Oasis Knebworth 1996', que ganhará as telas dos cinemas de todo o mundo na próxima quinta-feira (23), acaba de ganhar mais um vídeo no canal oficial da banda no YouTube. Trata-se do clássico "Champagne Supernova".

A banda - que se separou em 2009 devido a tensões entre irmãos e companheiros de banda Liam e Noel Gallagher - marcará o 25º aniversário de seus dois shows lendários realizados em 10 e 11 de agosto de 1996 no Knebworth Park, na Inglaterra, para cerca de 250 mil pessoas. A produção incluirá a história por trás das apresentações, bem como entrevistas com os membros da banda e organizadores do evento, nunca vistos.

Liam disse: "Knebworth para mim foi o Woodstock dos anos 90. Era tudo sobre a música e as pessoas. Não consigo me lembrar muito sobre isso, mas nunca vou esquecer. Foi bíblico."

Noel acrescentou "Não acredito que nunca tocamos 'Rock' n 'Roll Star'!"

Os irmãos são produtores executivos do filme, que foi financiado e distribuído pela Sony Music Entertainment (SME) e será lançado nos cinemas pela Trafalgar Releasing.

Os ingressos para as exibições do documentário já estão à venda: www.oasisknebworth1996.com 

Um álbum especial ao vivo em DVD/Blu-ray, também intitulado 'Oasis Knebworth 1996' será lançado em 19 de novembro pela Big Brother Recordings Ltd. Pré-venda aqui: https://oasismusic.lnk.to/knebworth1996ID

Confira "Champagne Supernova":

Nenhum comentário:

Postar um comentário