Translate

28 de setembro de 2021

Placa comemorativa de Eddie Van Halen, em Pasadena, recebe aprovação formal para instalação

Foto: AP photo

Uma placa em homenagem à lenda da guitarra elétrica Eddie Van Halen recebeu aprovação formal para ser instalada em sua cidade natal, Pasadena, no Civic Auditorium da cidade - um local que EVH tocou várias vezes entre 1975 e 1978.

A iniciativa comemorativa foi patrocinada pelos residentes de Pasadena, Randa Schmalfeld e Julie Kimura, que, por meio de uma página do GoFundMe, arrecadou mais de US $ 6.500 de fãs para colocar a placa permanente.

Em uma atualização postada na página em 17 de setembro, Schmalfeld escreveu: “Julie e eu somos muito gratos por sua paciência e finalmente temos um GRANDE anúncio. Recebemos a aprovação formal da nossa placa que será instalada no Pasadena Civic Auditorium! Esta placa homenageia Edward Van Halen e destaca o papel que o Pasadena Civic desempenhou na ascensão do Van Halen ao estrelato internacional.

A dupla tinha inicialmente estabelecido uma meta básica de US $ 3.000 para cobrir os custos de material e pessoal para a instalação, embora tenha quebrado isso devido ao entusiasmo dos fãs do EVH. Como resultado, a Diretoria Executiva da Pasadena Civic Operating Company examinou e aprovou a placa.

Estamos muito satisfeitos em compartilhar que a placa foi encomendada e será fabricada muito em breve”, continuou a atualização. “Os detalhes da fabricação e instalação da placa ainda estão sendo acertados. Manteremos você informado à medida que aprendermos mais, incluindo detalhes sobre quando a placa será inaugurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário