Translate

29 de setembro de 2021

Ritchie Blackmore Photobook, de Ross Halfin, será lançado em dezembro pela Rufus Publications

Foto: Rufus Publications


A Rufus Publications e Ross Halfin anunciaram um novo livro de edição limitada, "Ritchie Blackmore por Ross Halfin", com centenas de imagens não vistas da extensa biblioteca de Ross. Blackmore, de Deep Purple e Rainbow e agora Blackmore's Night, é um dos guitarristas mais influentes e Ross começou a fotografá-lo com o Rainbow de 1980 em diante.

Este photobook é um retrato íntimo de Blackmore dentro e fora do palco e captura o brilho e a loucura do Rainbow durante aqueles anos. Ross teve acesso incomparável por vários anos e as imagens neste livro frequentemente mostram Ritchie como você nunca o viu antes. 

'Ritchie Blackmore por Ross Halfin' inclui um prefácio do guitarrista do Def Leppard, Phil Collen, que viu Blackmore no palco pela primeira vez aos 14 anos (e aparece em uma fotografia na lendária capa "Made In Japan" ) e palavras de Ross e o jornalista Pete Makowski que conhecia e trabalhava com Ritchie e Rainbow na época. O livro também inclui contribuições de Billy Corgan e Colin Hart.

Com 304 páginas, este livro de capa dura de luxo medindo 245 mm x 345 mm é assinado por Ross e vem em duas edições muito limitadas. A edição principal, encadernada em couro branco com uma manga preta, tem apenas 350 exemplares numerados em todo o mundo e será vendida por £ 199 (aproximadamente R$1.450,00) e uma edição A3 super limitada em grande formato com apenas 50 cópias será vendida por £ 599 (aproximadamente R$4.392,00). Ambas as edições trazem uma animação lenticular em 3D na capa de Ritchie jogando sua guitarra para o alto.

O livro estará em pré-venda a partir da próxima quarta-feira (29), e será enviado em meados de dezembro: https://www.rufuspublications.com/rufusbooks/Blackmore

Nenhum comentário:

Postar um comentário