Translate

28 de setembro de 2021

Royston Langdon anuncia segundo projeto solo

Foto: Reprodução


Vocalista inglês, multi-instrumentista e compositor Royston Langdon (ex-vocalista da banda de rock britânica Spacehog) está pronto para lançar seu segundo projeto solo neste outono (primavera no Hemisfério Sul). Disponível para pré-venda, o EP de 6 faixas, intitulado 'Chains', tem data de lançamento programada para o dia 29 de outubro, via BFD / The Orchard, em CD e formato digital, com uma edição em vinil chegando próximo ano. O EP apresenta todas as novas composições, bem como covers de músicas de David Bowie e Iggy Pop.

Em conjunto com o lançamento da pré-venda do EP, Langdon lanço o single principal, “Halfway Home”, em todas as plataformas digitais, bem como estreou o videoclipe do single:


Langdon conta: “'Halfway Home' foi escrito com um senso de urgência. Eu sei que estou em uma encruzilhada, mas ainda estou cheio de vida. Talvez, com o benefício de um pouco de sabedoria, eu me sinta mais consciente agora (do que nunca) de que estamos emocionalmente sempre a meio caminho entre a vida e a morte. Tive sorte em ter sobrevivido, onde muitos de meus colegas não o fizeram. Então, para esse fim, a música é sobre aceitar onde estamos neste exato momento e vamos enfrentá-lo, todos nós estivemos trancados por um tempo e eu, pelo menos, dei origem à sensação de que não existe um inferno de muito tempo restante ... então vamos em frente. ” 

Faça o pré-save do álbum: https://orcd.co/RoystonLangdonHalfwayHome

Foto: Harmony Gerber


Gravado no Brooklyn, NY, Langdon contratou Bryce Goggin (Antony and the Johnsons, The Apples in Stereo) e Adam Sachs para produzir e projetar 'Chains'. Langdon cuidou da composição das quatro faixas originais (junto com Matt Hackett na música "Chains" ) e tocou todos os instrumentos ouvidos no EP, com exceção de "Chains" e "Creepy Crawly" com o baterista Parker Kindred (Jeff Buckley , Black Beatle) e “Halfway Home” com Sachs na bateria.


Agradecimento: Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário