Translate

28 de setembro de 2021

Sticky Fingers lança novo single "We Can Make the World Glow"

Foto: Reprodução


Existe uma banda da Austrália chamada Sticky Fingers, certo…? Eles não lançam uma nova música há anos, mas de alguma forma acumularam BILHÕES de streams no Spotify e no Apple Music. 

Como? Você pergunta. Honestamente, ninguém sabe… não pergunte a eles. É um milagre. Eles não estão em uma gravadora, não têm nenhuma rádio, não tiveram nenhum grande momento na TV ou grandes aparições na imprensa e os caras mal vão ao ensaio. Eles brigam, fazem as pazes e depois tentam fazer uma turnê, inevitavelmente algo louco acontece e o show daquela noite é incrível ou terrível. Mas, há 12 anos e apesar de todo o caos que os cerca, as pessoas decidiram que amam essa banda. Eles ouvem tudo e qualquer coisa. Eles contam a amigos. Eles aparecem em shows em todo o mundo em grandes números que não fazem sentido e gritam os versos de volta para eles. Querem que a banda lance novas músicas, e se você ler os comentários do YouTube, também querem que eles voltem ao Brasil. 

Sim, Sticky Fingers sempre foi um tipo de banda intensa. Está indo muito bem, ou mal está indo. Mas, magicamente, eles descobriram uma maneira de usar o tempo de inatividade forçada do ano passado para montar um novo álbum… seu quinto álbum, na verdade, intitulado como We Can Make the World Glow. É também o título do primeiro single, que  gerará uma empolgante série de novas músicas e outros conteúdos de qualidade nos próximos meses. O álbum será ouvido pelo mundo em março do ano que vem… talvez antes, se vazar em algum lugar, mas espero que não. 

Ouça AQUI


Redes sociais:

Instagram: http://instagram.com/stickyfingersband

Twitter: http://twitter.com/sti_fi

Facebook: http://facebook.com/stickyfingersmusic

Website: http://stickyfingerstheband.com


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário