Translate

7 de setembro de 2021

The Cranberries presta homenagem à Dolores O’Riordan com videoclipe inédito

Foto: Reprodução


O The Cranberries lançaram nesta segunda-feira (06) um novo videoclipe para "Never Grow Old" em homenagem ao 50º aniversário da falecida cantora Dolores O’Riordan. O grupo também criou uma playlist em sua homenagem.

"Para celebrar tudo o que ela inspirou e a alegria que ela deu em seu aniversário de 50 anos, seus companheiros de banda, amigos e familiares, criaram uma nova lista de reprodução chamada 'Remembering Dolores', que agora está disponível em todas as plataformas de streaming", escreveu a banda no Facebook.

Compilado com o maior cuidado e amor pela amada vocalista e compositora, 'Remembering Dolores' é uma coleção de canções cuidadosamente selecionadas por amigos, familiares e membros remanescentes da banda, Fergal Lawler e os irmãos Mike Hogan e Noel Hogan, que transmitem um sentido e um significado especial de Dolores.

Em 2018, O’Riordan foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Londres, aos 46 anos. 

O videoclipe de “Never Grow Old”, uma faixa do quinto álbum de estúdio da banda 'Wake Up and Smell the Coffee' (2001), apresenta cenas anteriores da apresentação do grupo, bem como dos bastidores.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário