Translate

15 de setembro de 2021

Tommy Lee, do Mötley Crüe, fala sobre minissérie 'Pam & Tommy'

Foto: Reprodução


O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, falou com o ETOnline sobre a próxima série limitada do Hulu, intitulada 'Pam & Tommy', durante o MTV Video Music Awards 2021, no último domingo (12).

Lee não tem nenhum problema com Sebastian Stan interpretando-o na próxima série, e admitiu que não viu as fotos do ator de 39 anos retratando-o ao lado da atriz Lily James, que interpretará a ex-mulher de Lee, Pamela Anderson, na minissérie.

Eu conheço Sebastian, ele está brincando comigo. Pelo que ele me contou, uma história realmente linda,” Lee compartilhou com ET. "Acho que muitas pessoas pensariam que é uma coisa, mas na verdade é sobre privacidade e como as coisas ficaram malucas naquela época. Existem diferentes leis agora."

Foto: Reprodução


'Pam & Tommy' é sobre o romance turbulento de Pamela Anderson e Tommy Lee, incluindo seu casamento em 1995 na praia no México depois de se conhecerem por apenas 96 horas, além da fita de sexo privada de sua lua de mel que foi tornada pública e assistida por milhões sem seu consentimento. Tommy Lee e Pamela tem dois filhos frutos da união: Brandon de 25 anos e Dylan de 23. 

Embora esteja ansioso para a próxima minissérie, Lee, que se divorciou de Pamela Anderson em 1998, admitiu ao ET que a situação na vida real era difícil. "A história é realmente legal, o que realmente aconteceu não foi", disse ele, acrescentando que "as pessoas precisam saber" o que aconteceu.

'Pam e Tommy' ainda não tem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário