Translate

3 de setembro de 2021

Vespas Mandarinas lança singles e prepara álbum 'Cala a Boca Já Morreu Ao Vivo'

Foto: Rui Guedes

'Santa Sampa (ao vivo)' tem participação de Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta) e Maria Bia



As Vespas Mandarinas lançaram via Orangeira Music o single 'Santa Sampa (ao vivo)', com participações das cantoras Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta) e Maria Bia. Nesta apresentação, gravada em 2019 durante um show no Sesc Belenzinho, as Vespas eram Thadeu Meneghini, Helena Papini e Peu Lima.

Ouça 'Santa Sampa (ao vivo)' aqui: https://spoti.fi/3yxre5s.


Composta por Thadeu Meneghini, Adalberto Rabelo e Bernardo Vilhena, 'Santa Sampa' é um dos maiores sucessos da banda, lançada no álbum 'Animal Nacional' (2013).

Sobre as participações das cantoras, Maria Bia ficou nacionalmente conhecida ao participar da série “Sexo e As Negas”, de Miguel Falabella, na TV Globo. Com 15 anos de carreira, já participou de cerca de 20 musicais, alguns sucessos da Broadway, como Miss Saigon e Hairspray.

Já Cyz Mendes é a nova vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta. Foi protagonista da ópera rock dos Titãs, 'Doze Flores Amarelas'. Ela também possui feats com Sioux 66 e Bravaguarda.

Além dessa versão especial de 'Santa Sampa', recentemente a banda lançou também os singles 'Distraídos Venceremos' e 'Carranca', que se juntaram aos singles 'Retroceder Nunca (Render-se Jamais)' e 'E Não Sobrou Ninguém', todos ao vivo.

Ouça os demais singles aqui: https://spoti.fi/3yz9u9L.

Foto: Reprodução


Os cinco singles, que fazem parte do álbum 'Cala a Boca Já Morreu Ao Vivo', ilustram a nova fase da banda, centrada na figura de Thadeu Meneghini. Todos os shows aconteceram na capital paulista no ano de 2019.

O lançamento do álbum é previsto para os próximos meses, ainda em 2021.


Vespas Mandarinas nas redes:

www.instagram.com/vespasmandarinas

https://twitter.com/VespasMandarina


Orangeira Music:

www.instagram.com/orangeiramusic


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Orangeira Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário