Translate

1 de outubro de 2021

AC/DC divulga videoclipe de "Through The Mists Of Time"

Foto: Reprodução


O AC/DC divulgou nesta quinta-feira (30) o videoclipe para o single "Through The Mists Of Time", faixa presente no álbum 'Power Up", lançado em novembro de 2020. O álbum apresenta a formação atual do AC/DC com Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra). Foi gravado durante um período de seis semanas em agosto e setembro de 2018 no Warehouse Studios, em Vancouver, com o produtor Brendan O'Brien , que também trabalhou nos álbuns 'Black Ice' (2008) e 'Rock Or Bust' (2014).

'Power Up' é uma homenagem ao guitarrista base do AC/DC Malcolm Young , que morreu em 2017 de efeitos de demência aos 64 anos. Malcolm é creditado como escritor em todas as 12 faixas de "Power Up", junto com seu irmão Angus.

Johnson comentou que "Through The Mists Of Time", foi descrito em uma análise como "a coisa mais próxima que chegaremos de AC/DC refletindo sobre a face sempre presente do tempo do velho pai", em uma entrevista de novembro de 2020 para a Radio X . Ele disse: "O riff de 'Through The Mists Of Time' foi lançado, e Angus escreveu a letra para aquela música, e eu acredito que ele capturou tudo - sobre os primeiros dias quando a banda começou, quando o rock and roll era simplesmente despreocupado, quando ninguém dava a mínima para nada além de se divertir e tocar. E toda essa adorável inocência se foi. E eu acho que [as letras] encapsulam [o sentimento]. Para falar a verdade, toda vez que ouço isso, ainda fico arrepiado, e é uma homenagem a Malcolm. E é diferente. Não sei se é diferente de tudo o que fizemos antes, mas certamente se destaca."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário