Translate

25 de outubro de 2021

Bruce Dickinson afirma que show em homenagem à Jon Lord será grandioso

Foto: Reprodução


O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson apareceu em um vídeo de pré-divulgação do do show 'Concerto For Group And Orchestra', que é em homenagem ao saudoso tecladista Jon Lord (Deep Purple, Whitesnake).

Bruce Dickinson e o baixista do Deep Purple, Roger Glover, irão participar do evento que acontecerá dia 5 de novembro em Győr, Hungria, acompanhados da Orquestra Sinfônica Győr junto com Kaitner Z Doka na guitarra ( JON LORD , IAN PAICE , DON AIREY ) e Bernhard Welz na bateria ( JON LORD , DON AIREY ). Também estará presente no evento o maestro Paul Mann, um amigo próximo de Jon.

Uma nova mensagem de vídeo de Dickinson promovendo o show, que pode ser vista abaixo, ele afirma que o show será grandioso:

"Olá! Aqui é o Bruce Dickinson, do Iron Maiden. O dia 05 de novembro será uma noite de celebração, com a Győr Symphony Orchestra, em Győr, porque vamos realizar o Concerto For Group And Orchestra, em homenagem a Jon Lord. Vamos tocar alguns clássicos do Purple, ou seja, será uma noite fabulosa. Eu ainda te conto um segredo: ‘Essa será a segunda vez que participarei do evento, então, eu sei que será grandioso’. Tenho certeza que desta vez será ainda maior"

Em novembro de 2019, Bruce se apresentou no Palais Montcalm na cidade de Quebec, Canadá, como parte da celebração do 50º aniversário de Jon Lord "Concerto For Group And Orchestra".

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário