Translate

21 de outubro de 2021

Cezar Degraf lança single e videoclipe

Foto: Divulgação


O vocalista e compositor Cezar Degraf lançará o quinto single do seu trabalho solo no dia 27 de outubro. 

Indestrutível traz em sua letra uma mensagem de superação, marca do artista, que busca em suas letras e guitarras distorcidas, trazer mensagens otimistas aos ouvintes. "Indestrutível conta a história de alguém que caiu e teve forças para levantar e tornar-se melhor. Acredito que todos nós já tivemos que dar a volta por cima em algum momento de nossas vidas. Essa força interior faz com que regressemos muito mais fortes e centrados. Indestrutível trata disso: reerguer-se e jamais se abater frente aos problemas", explica Degraf.


Rock, atitude, personalidade e uma voz marcante. Cezar Degraf nasceu no Paraná e foi criado em Brasília - DF. Iniciou sua carreira musical no final dos anos 90 com sua primeira banda de Rock. Foi idealizador das bandas Dharma, Leg, Stereo Hz e Vontana, além de criar e produzir o projeto "Alto Volume Rock", destinado a dar espaço às bandas autorais do Brasil. Com muita bagagem, já se apresentou em importantes festivais para grandes públicos, obtendo também indicações ao Music Pro Award PPM. No dia 01/09/2019, iniciou seu trabalho solo com o lançamento do single “Inspiração”. A música traz uma visão otimista sobre como vencer as dificuldades da vida que a cada dia tentam nos derrubar. A música “Inspiração” atingiu mais de 500 mil views, somando todas as plataformas de vídeo, além de ser tema de uma ação sobre o Setembro Amarelo da multinacional Adobe. Em fevereiro de 2020, Degraf lançou a contestadora e visceral "A Tribo", obtendo elogios da crítica e do público. No início de 2021, dando continuidade à sua carreira solo, lançou o single “1000 KM”.

O artista está em fase de pré-lançamento do seu novo single “INDESTRUTÍVEL”, que será lançado no dia 27 de outubro nas principais plataformas de streaming.


Ouça e saiba mais:

https://open.spotify.com/artist/7FvVQvMdhqcRyeM58IvgtS?si=Rir2G9kcRjGu4HsYTw5QzA

https://www.youtube.com/user/cdegraf

https://www.instagram.com/cezardegraf

https://www.facebook.com/cezardegrafoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário