Translate

12 de outubro de 2021

Dirty Glory encerra atividades com álbum vitorioso

Foto: Carmen Fernandes / @carmenfernandesfotografia

"Miss Behave" coloca ponto final na carreira de uma década da banda paulistana de hard rock



Após ser um dos destaques da segunda edição do festival online beneficente "Hard Power United", realizado nos dias 9 e 10 de outubro no canal Alma Hard no YouTube, o Dirty Glory informa o encerramento de suas atividades. 

O grupo paulistano de hard rock sai de cena promovendo o álbum "Miss Behave", que superou as expectativas e vem sendo elogiado pelos fãs e pela mídia. "Saio de cena confiante e orgulhoso de tudo que fizemos nestes dez anos, sempre com o coração na ponta da chuteira. A gente canta o que a gente é! O Dirty Glory existiu para dar vida à música que habita nos nossos ouvidos e nos conectar com quem pensa como a gente ou passou pelo que passamos", comentou o guitarrista Reichhardt. "Uma alegria de ter feito parte dessa história, ter ajudado a criar esse trabalho que fica para sempre, e feito amigos que levarei pra vida toda. Só tenho a agradecer", acrescentou o vocalista Jimmi DG.

Os músicos fazem questão de deixar claro que uma despedida não precisa necessariamente ser algo triste. O baterista Sas recorda que um terço de sua vida foi junto ao Dirty Glory. "Foram dez anos, um terço da minha vida. Tive a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos junto aos meus melhores amigos e pessoas incríveis. Foi perfeito".


Confira o comunicado da banda na íntegra:

"O Dirty Glory nasceu com a finalidade de transformar o sonho de cinco caras em realidade. Ter uma banda, compor música autoral, fazer parte de uma cena, da história do hard rock brasileiro, tocar, tocar e tocar! Foram dez anos de muito trabalho, muitas conquistas, muitos sonhos realizados, muitas amizades, muita risada e muitos porres, mas chegou a hora de dizer adeus.

Durante esses anos, conquistamos participação em festivais com bandas do primeiro escalão como Sepultura; estar entre os melhores discos do ano pela Roadie Crew, bem como estar entre os instrumentistas mais importantes daquele ano; distribuição mundial do debut, 'Mind The Gap', com amigos mandando fotos do disco em prateleiras em países distantes; sermos selecionados em um concurso de bandas para fazer uma live no CCSP promovido pela prefeitura e pela KISS FM. Mais recentemente, lançar o segundo disco vendo a crítica empolgada dizer que supera o primeiro, jornalista dizer que tem potencial para se tornar um clássico do hard rock nacional, sermos ouvidos e ovacionados por músicos que tocam com graúdos como David Lee Roth, shows, estradas e, é claro, lançamos a nossa própria cerveja!

Não poderíamos deixar de agradecer o apoio, carinho, confiança, dedicação e empolgação de todas as pessoas queridas, parceiros, profissionais, fãs e amigos que fizemos ao longo desses anos.

No total, foram: um EP ("It’s On!"), três singles ("Every Time I Think About You", "Mr. Jack" acústico e "Uma Noite e Meia") e dois discos ("Mind The Gap" e "Miss Behave"). Quem acompanha, percebe cada fase e cada transformação, um degrau de cada vez.

O Dirty Glory nunca propagou nada que não fosse a voz honesta que tem dentro de cada um de seus integrantes, ignorando por completo qualquer clichê, temática ou fórmula pronta do estilo. Porém, as transformações continuam e está na hora de deixar o Dirty Glory em seu lugar de destaque, na memória e no coração, para sonhar novos sonhos! E que sejam tão doces quanto este foi. Saímos de cena deixando um clipe para que este passo não seja lamentado, mas apreciado como a música tem que ser e alegre como a gente é. A obra completa do Dirty Glory permanecerá disponível nos apps de streaming e no Youtube.

Obrigado a todos que fizeram parte deste sonho.

Dirty Glory".


Veja o clipe de "Solid Brand" em 


Ouça nas plataformas de streaming em https://dirtyglory.hearnow.com/miss-behave

Spotify: https://bityli.com/fHjUo

Deezer: https://bityli.com/SlPYh


Sites relacionados:

facebook.com/dirtyglory

instagram.com/dirtyglory_official


O QUE A MÍDIA DISSE SOBRE "MISS BEHAVE":

"'Miss Behave' tem potencial para se tornar um clássico do rard nock nacional" – Leandro Coppi (Revista Roadie Crew)

"O que nasceu esbanjando potencial em 'Mind the Gap' ficou ainda melhor! Em 'Miss Behave', o Dirty Glory apresenta dez músicas cheias de riffs e refrãos irresistíveis, num hard rock que o mundo precisa conhecer. Agora" – Daniel Dutra (Canal Resenhando, Revista Roadie Crew)

"Uma viagem aos anos 80, mas que ainda faz você se sentir em 2021. Nostálgico e moderno" – Marcel Costa, produtor e apresentador da rádio Kiss FM (Programa Autoral Brasil)

"O novo trabalho do Dirty Glory demonstra como o estilo deve ser: alto, melódico e viciante!" – Leandro Isoppo (Alma Hard)

"Poderoso, excitante e viciante. É como ouvir rock pela primeira vez!" – Dane Taranha (Apresentadora 89 FM e TNT)

"Não pode haver glória onde não há virtude. E onde há virtude de sobra, há o hard rock do Dirty Glory. Que som, meus amigos!" – Marcelo Vieira Music

"Hardzão raiz que não deve em nada para as bandas internacionais do gênero" – Márcio "Bobas" Brum - Programa Máquina do Tempo

"O hard rock não precisa seguir a risca cartilhas old school para soar relevante. O Dirty Glory prova que a modernidade  é uma grande aliada!" – Johnny Z. (Metal na Lata)


Agradecimento: ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário