Translate

11 de outubro de 2021

Genesis adia datas de turnê de reunião após casos positivos de COVID-19 na banda

Foto: Divulgação / Facebook


O Genesis foi forçado a adiar os quatro shows finais de sua turnê de reunião, a The Last Domino?, após testes positivos da COVID-19 dentro da banda.

A banda de rock, que inclui Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford, disse que está "devastada" pelo desenvolvimento e está trabalhando para reagendar os shows "o mais rápido possível". Mas a banda, conhecida por canções como "I Can't Dance" e "That's All", disse que a segurança do público e de sua equipe de turnê tem prioridade.

Um comunicado dizia: "Seguindo as orientações e conselhos do governo, é com grande pesar que os quatro shows finais da turnê The Last Domino? do Genesis...tiveram que ser adiados devido a testes positivos da COVID-19 dentro da banda. Estamos trabalhando para remarcá-los o mais rápido possível e anunciaremos as novas datas em nosso site e nas redes sociais assim que possível. Todos os ingressos permanecerão válidos e os portadores serão contatados por seus fornecedores.

Este é um desenvolvimento extremamente frustrante para a banda, que está arrasada com essa reviravolta infeliz. Eles odeiam ter que tomar essas medidas, mas a segurança do público e da equipe da turnê tem que ter prioridade. Eles estão ansiosos para vê-lo em seu retorno ."

The Last Domino? Tour é a primeira vez da banda na estrada desde a turnê mundial Turn It On Again em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário