Translate

1 de outubro de 2021

KK’S Priest lança o aguardado Sermons of the Sinner

Foto: Reprodução


KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim "Ripper" Owens, ao lado dos colegas Tony Newton, AJ Mills and Sean Elg. está feliz em anunciar o lançamento de seu muito aguardado álbum de estreia SERMONS OF THE SINNER. O disco foi lançado via Explorer1 Music Group/EX1 Records nesta sexta-feira, dia 1 de outubro de 2021: https://kkspriest.lnk.to/album

Juntamente com o lançamento do álbum, vem o clipe épico de 9 minutos para o single “Return of the Sentinel”. Com referências aos grandes nomes da ficção científica, o lyric video parece uma combinação dos melhores elementos de cada um deles. “A música e o clipe de “Return of the Sentinel” definem todo o som e a imagem da evolução do metal verdadeiro e clássico... Metal que é uma parte muito importante de todos nós que estivemos juntos nesta jornada maravilhosa”, explica Downing.

O álbum e a banda foram recebidos de braços abertos pela comunidade do Metal. Dizer que a reação ao disco foi ótima é subestimar...

"Isso soa como o clássico Priest? Sim... Mas ainda é original? Com certeza é. E é realmente por isso que esse álbum atinge a marca tão bem. É tão familiar, mas fresco ao mesmo tempo. KK e seus amigos realmente alcançaram o ponto ideal aqui." - Metal Insider.

Os fãs podem adquirir o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com Álbum em CD bônus, através da loja online da banda AQUI. O disco pode ser ouvido em todas as plataformas digitais de streaming.

Não tenho dúvidas de que, se você gostou das faixas que já foram lançadas, vai adorar o disco inteiro. Não importa o que aconteça, nós definitivamente temos outro disco de puro Heavy Metal em nossa coleção.” - Metal Pilgrim.

KK's Priest lançou um álbum com um som moderno que remete ao que os fãs sempre amaram em KK Downing e sua música e que ainda soa fresco, incluindo a abertura do disco em alta velocidade "Hellfire Thunderbolt", a faixa-título "Sermons of the Sinner”  e “Wild And Free”, que revela a paixão e o excesso que os fãs de metal abraçam. A guitarra é intensa e inspiradora, e a banda está disparando em todos os cilindros. SERMONS OF THE SINNER é uma declaração musical de que a jornada de heavy metal de KK Downing está longe de terminar após seu longo hiato. “Todo o conceito é o fato de eu continuar orgulhosamente a ser quem sou e o que sou e a fazer o que faço”, declara KK. “Já se passaram quase 10 anos. Estou de volta fazendo música.

Sermons of the Sinner apresenta o violento trabalho de guitarra de Downing em abundância, sem falta de estrondosos riffs abafados e leads escaldantes em seu arranjo de metal clássico com infusão de thrash.” - Guitar World.


KK’S PRIEST fará uma turnê mundial assim que as restrições atuais forem suspensas. Detalhes da turnê serão anunciados.

 

Conecte-se com KK’S PRIEST via…

Website - www.kkspriest.com

Facebook - www.facebook.com/KKsPriest

Twitter - https://twitter.com/KKsPriest

Instagram - www.instagram.com/kkspriest


Foto: George Chin


SOBRE KK’S PRIEST:

KK Downing voltou ao palco em agosto de 2019, quando seus ex-companheiros de banda haviam recebido o prêmio Heavy Metal Hall Of Fame no festival Wacken Open Air naquele verão, e o membro do conselho do HMHOF, Steve Goldby, queria dar ao guitarrista seu prêmio em Bloodstock. A partir daí, a conversa levou Downing a tocar algumas músicas com Ross The Boss. A apresentação eletrizou a multidão e revigorou Downing. Em novembro daquele ano, ele fez um show em Wolverhampton, Reino Unido, com o ex-vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, o ex-baterista Les Binks, o baixista do Megadeth, David Ellefson, e o guitarrista de Hostile, A.J. Mills. Downing produziu dois álbuns para a última banda. Abrangendo o catálogo do Judas Priest, este show excelente e bem-sucedido enviou ondas de choque por todo o mundo do metal: K.K. estava de volta e os fãs estavam claramente famintos por mais. Em vez de simplesmente confiar em seus sucessos anteriores e ir para a estrada tocando músicas clássicas do Judas Priest, o renomado guitarrista fez o que sempre fez - criou novas músicas.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário