Translate

11 de outubro de 2021

Måneskin estrea um novo single: "MAMMAMIA"

Foto: Reprodução


A banda de hard rock italiana Måneskin lançou na última sexta-feira (08) o novo single "MAMMAMIA", nas plataformas de streaming.

Os vencedores do Eurovision 2021, seguiram sua versão reformulada de 'I Wanna Be Your Slave', com Iggy Pop, em agosto com a nova faixa. Falando em uma coletiva de imprensa no SO36 Club de Berlim, o vocalista Damiano David explicou que a música foi escrita pouco depois de sua grande vitória no início deste ano.

"Nós só tivemos alguns dias para ir ao estúdio e escrever novas músicas", ele explica, "mas felizmente essa música foi lançada em algumas horas - é por isso que sentimos que seria um banger para nós."

A baixista Victoria de Angelis acrescenta: “É uma música muito boba, despretensiosa . Nunca fizemos algo assim antes… Apenas tentamos nos divertir e aproveitar um momento em que estávamos experimentando um monte de coisas”.

A música de três minutos é uma explosão frontal de libido, em camadas sobre um ritmo pulsante e dedilhados de guitarra. O vocal esfumaçado de Damiano carrega um pouco de fumaça extra e muita arrogância.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário