Translate

5 de outubro de 2021

Momento School of Rock promove ações em feira da Tagima

Foto: School of Rock

Tagima Dream Team acontece de forma híbrida entre 4 e 9 de outubro



A School of Rock, referência máxima do ensino musical no Brasil, fará parte da edição 2021 do Tagima Dream Team, conceituada feira de negócios com foco no mercado musical e no consumidor final.

O evento, realizado pela Tagima, a maior empresa de instrumentos musicais do Brasil, acontece presencialmente e via transmissão online, em 5 dias e mais de 10 horas de lives todos os dias, entre 4 e 9 de outubro.

A escola estará presente com o Momento School of Rock, uma série de atividades especiais durante a feira visando o desenvolvimento artístico e profissional, com palestras com reconhecidos profissionais do mundo corporativo, aulas e apresentações musicais ao vivo com alunos. O Momento School of Rock acontece de segunda à sexta-feira, às 15h. Na quarta-feira, dia 6, um evento extra será realizado às 18h.

O acesso online ao evento é gratuito. 

Para assistir, acesse:  https://www.tagimatdt.com.br ou https://www.youtube.com/tagimabrasil.


Programação Momento School of Rock:

Segunda-feira (04) – 15h: Musicalização infantil com William Santos e Rodrigo Shubert.

Terça-feira (5) – 15h: Bate papo com Caito Maia, da Chilli Beans

Quarta-feira (6) – 15h: Bate papo com Alexandre Aposan

Quarta-feira (6) – 18h: Empreendedorismo musical com Alê Costa, CEO da Cacau Show, Fernando Quesada e Juninho Carelli.

Quinta-feira (7) – 15h: Drum show com Alysson Rezende e Caroline Calê + Como ser professor de música com Monica Lima, fundadora da School of Rock.

Sexta-feira (8) – 15h: Aula de performance de palco com alunos School of Rock.


O Tagima Dream Team acontece anualmente há 17 anos, e é realizado em formato híbrido desde 2020. A feira presencial é realizada com as devidas precauções, por meio do Tagima Care, um projeto de atendimento em tempos de covid-19, que alerta e considera os mais rígidos protocolos de higiene, acesso e participação em eventos.

A School of Rock foi idealizada nos Estados Unidos e atua no Brasil desde 2013, atualmente com mais de 40 unidades em diversos estados do país. Uma característica da School of Rock é a constante inovação nos métodos de ensino, para as mais diversas idades.

Conheça o universo da School of Rock: www.schoolofrock.com.br 


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário