Translate

18 de outubro de 2021

Mötley Crüe confirma que Vince Neil quebrou "algumas costelas" durante a queda do palco no festival Monsters on the Mountain

Foto: Reprodução / Twitter


O Mötley Crüe confirmou que seu vocalista, Vince Neil, quebrou “algumas costelas” depois de cair do palco durante um show solo na última sexta-feira (15).

Neil estava se apresentando com sua banda no festival Monsters on the Mountain, em Pigeon Forge, Tennessee, quando sofreu a queda.

Havia um pequeno vão entre o palco e o alto-falante que Neil não percebeu, com uma queda de mais de um metro abaixo. O vídeo do show, que você confere a seguir, mostra a cantor saindo de vista. O vocalista fraturou a costela devido à queda e teve dificuldades para respirar, sendo levado imediatamente ao hospital, segundo informações do Blitz. O baixista Dana Strum foi o responsável por comunicar o público sobre o acidente.

Embora Neil não tenha postado nenhuma atualização subsequente sobre sua condição nas redes sociais desde sua queda, o relato oficial do Mötley Crüe disse na noite do último domingo (17) que o cantor agora está "de volta em casa e descansando depois de quebrar algumas costelas na noite de sexta-feira".

Nossos votos de uma boa recuperação para Vince Neil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário