Translate

18 de outubro de 2021

Rob Halford, do Judas Priest, revela tratamento para câncer de próstata durante a pandemia

Foto: Reprodução / Instagram


Rob Halford, frontman do Judas Priest, falou sobre sua batalha particular contra o câncer de próstata, casualmente mencionando o diagnóstico em uma nova entrevista - enquanto tranquiliza os fãs de que agora ele está em remissão.

Halford compartilhou a notícia durante uma conversa com Heavy Consequence no fim de semana, dizendo: “Eu tive minha pequena batalha contra o câncer há um ano, que eu superei e está em remissão agora, graças a Deus. Isso aconteceu enquanto estávamos em lockdown, então as coisas acontecem por uma razão assim como os eventos do tempo. Não tenho nada além de gratidão por estar neste ponto da minha vida, ainda fazendo o que eu mais amo.

A lenda do metal de 70 anos entrou em mais detalhes em uma versão recém-atualizada de suas memórias livro lançado em 2020 e intitulado 'Confess: The Autobiography', no qual ele aponta que percebeu pela primeira vez os sintomas do câncer de próstata em 2017. “Como eu me sinto? Eu senti uma combinação de choque, horror e estranhamente, alívio - pelo menos agora eu sei! ” o novo capítulo lê. “'Eu vou morrer?' Era tudo que eu conseguia pensar. Eu conheço caras que morreram de câncer de próstata. 'Não, você não vai morrer, Rob', disse o Dr. Ali.

Halford recebeu o primeiro tratamento para seu câncer em julho de 2020, optando por removê-lo por meio de uma prostatectomia - que ele observou ter sido bem-sucedida - em vez da radioterapia. No entanto, no início deste ano, Halford descobriu que o câncer na próstata não havia saído completamente e teve que  receber tratamentos de radiação ao longo de abril e maio deste ano.

Foi um ano cansativo, não posso negar, mas estou muito feliz por ter superado isso”, disse Halford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário