Translate

29 de outubro de 2021

Sinaya: Amanda Imamura faz vídeo de demonstração de bateria feita de material ecológico

Foto: Divulgação


A baterista da Sinaya, Amanda Imamura, foi contratada para fazer uma pequena demonstração de uma nova bateria feita por uma empresa chamada ATENOTE (www.atenote.com) que começou a confeccionar instrumentos musicais utilizando exclusivamente madeira ecológica retirada de uma área de reflorestamento. O propósito da empresa é evitar o desmatamento utilizando apenas madeira alternativa para a confecção de instrumentos musicais como bateria, baixo e percussão Japonesa como o Taiko.

Amanda Imamura é artista TAMA e usa exclusivamente apenas as baterias da marca. Foi contratada pela empresa ATENOTE apenas para fazer essa demonstração, com a permissão da TAMA.

O vídeo foi gravado e produzido por Robert Regonati em Hakusan Music Station, no Japão.

Confira o vídeo completo:


O novo álbum da Sinaya está previsto para 2022, e mais detalhes serão anunciados em breve pela banda. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

Confira o novo clipe da banda que foi lançado recentemente e conta com a participação de CJ McMahon, vocalista do Thy Art is Murder: https://bit.ly/3mTJe69


A formação, da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo (baixo) e Amanda Imamura (bateria).


Siga a Sinaya em seus canais oficiais:

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/c/SinayaOfficial

www.twitter.com/sinayaofficial

www.sinayaofficial.com


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário