Translate

4 de outubro de 2021

Slash autografa cartola clássica e outros itens para leilão de organização de resgate de gatos

Foto: Kitten Rescue


Os gatinhos são duros como pedra, e nenhuma organização de resgate é mais forte do que o Kitten Rescue. Em apoio à missão de salvar vidas dos gatinhos do Kitten Rescue, o icônico guitarrista do Guns N' Roses, Slash, um dos caras mais legais do rock e que é um defensor dos direitos dos animais, doou uma cartola autografada e um pacote de guitarra para o leilão online para ajudar a organização em sua arrecadação de fundos.

Tão distinta e icônica quanto o próprio guitarrista, a cartola autografada de Slash, uma peça incrivelmente única de memorabilia do hard rock, irá completar a coleção de qualquer fã de música. Os fãs podem dar lances aqui: https://e.givesmart.com/events/mxM/i/_All/eYpu/?search=

Foto: Kitten Rescue


Além disso, Slash doou um Pacote de Performance de Guitarra Elétrica 'Slash Appetite Les Paul Special-II'. Este é um pacote incrível com tudo para iniciantes e profissionais. O pacote apresenta uma Les Paul Special-II projetado por Slash no clássico acabamento Appetite Amber com bolsa de gig premium, além de um amplificador Slash "Snakepit" de 15 watts com 2 canais, uma seção de EQ completa e saída de fone de ouvido.

Kitten Rescue é uma organização sem fins lucrativos, dirigida por voluntários, dedicada a encontrar lares amorosos para gatos e gatinhos indesejados e sem-teto. O Kitten Rescue salva gatos e gatinhos das ruas de Los Angeles e da eutanásia em abrigos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário