Translate

8 de outubro de 2021

Suicidal Tendencies perde conta do Instagram por três semanas por causa do nome da banda

Foto: PepWilliams


A banda americana de hardcore punk e crossover thrash Suicidal Tendencies voltou ao Instagram após um desaparecimento de três semanas, revelando que sua conta havia sido temporariamente retirada da plataforma por causa do nome da banda.

“Esta não é a primeira vez que somos sinalizados, mas esperamos que seja a última”, escreveu o grupo em seu post de retorno. “Vamos entrar nos detalhes mais tarde, mas agora queremos nos concentrar no positivo e dar o nosso melhor a todos vocês e agradecer por sempre estarem conosco!

Também foi anunciada no post a colaboração da banda com Dixxon Flannel Co, lançando uma camisa comemorativa do 30º aniversário de 'The Plague That Makes Your Booty Move… It's The Infectious Grooves', álbum de estreia do supergrupo do funk-metal Infectious Grooves, de 1991 (que é liderado pelo vocalista do Suicidal Tendencies, Mike Muir).

O retorno do Suicidal Tendencies ao Instagram chega bem a tempo de sua aparticipação no festival Aftershock em Sacramento, onde eles se apresentarão nesta sexta-feira (08) ao lado de nomes como Metallica, Volbeat, Rancid, Seether e Dropkick Murphys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário