Translate

21 de outubro de 2021

The Darkness lança novo single ‘It’s Love, Jim’

Foto: Reprodução


The Darkness lançou seu novo single ‘It’s Love, Jim’, a última música retirada de seu próximo álbum Motorheart, que será lançado em 19 de novembro pela Cooking Vinyl. 

‘It’s Love, Jim’ é uma bomba de rock ‘n’ roll de alta intensidade refletindo os efeitos inimagináveis de um encontro íntimo do tipo alienígena. O videoclipe captura imagens de arquivo da banda conduzindo uma sessão espírita, enquanto um anseio espírito de outro mundo libera seus poderes inescapáveis através de Justin, Dan, Rufus e Frankie, bem como num gado desavisado do lado de fora. 

Sobre o single, Justin diz: “Esta música é sobre uma deusa extraterrestre de beleza extraordinária. Ela é rápida, poderosa, não desta terra. Sua sinfonia sensual se aninha em seu ouvido e deposita os ovos da mente que infiltram um líquido de confiança em seus cérebros. Você vai se sentir invencível o dia todo, e tudo vai dar certo depois de ouvir. Sim, é realmente cativante e deve ser a número 1 em todo o mundo, por favor.

‘It’s Love, Jim’ é o mais recente single extraído de Motorheart; um álbum de extravagância rock and roll imensurável e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. O novo single segue o lançamento do sensível como uma pedra caindo ‘Jussy’s Girl’ , o riffola de alta octanagem ‘Nobody Can See Me Cry’  e a poderosa faixa-título, que homenageia um dedicado robô sexual. 

Confira:



Lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, Motorheart ficará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente. Há um álbum de vinil preto pesado, LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica! Pré-venda aqui.

 

Lista de faixas de MOTORHEART:

Welcome Tae Glasgae

It’s Love, Jim

Motorheart

The Power And The Glory Of Love

Jussy’s Girl

Sticky Situations

Nobody Can See Me Cry

Eastbound

Speed Of The Nite Time

You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps *

It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) *

So Long *

 

* - faixa bônus deluxe

 

The Darkness apresentará a potência ao vivo de Motorheart em sua extensa turnê de 22 datas no Reino Unido, durante novembro e dezembro deste ano. Um verdadeiro espetáculo a se ver, os fãs serão presenteados com novas canções do álbum, bem como sucessos de seu catálogo premiado de platina. O apoio vem de Massive Wagon e s ingressos para todos os shows estão disponíveis aqui.

Motorheart está disponível para pré-venda na Loja Oficial  da banda.

Foto: Reprodução

 

DATAS DA TURNÊ NO REINO UNIDO DE MOTORHEART EM 2021


Novembro

17 – Brighton Dome, Brighton

19 – Winter Gardens, Margate

20 – O2 Academy, Bournemouth

21 – Cliffs Pavillion, Southend

23 – UEA, Norwich

24 – Corn Exchange, Cambridge

26 – The Hexagon, Reading

27 – The Great Hall, Cardiff

29 – The Great Hall, Exeter

30 -  G Live, Guilford

 

Dezembro

2 – O2 Academy, Liverpool

3 – Academy, Manchester

4 – Bonus Arena, Hull

6 – The Victoria, Stoke-on-Trent

7 – O2 Academy, Bristol

9 – Barrowlands, Glasgow

10 – O2 Academy, Newcastle

11 – O2 Academy, Leeds

13 – Rock City, Nottingham

14 – O2 Academy, Birmingham

16 – O2 Shepherds Bush Empire, London

17 – O2 Shepherds Bush Empire, London


Com um catálogo transbordando de ouro sônico e uma reputação ao vivo que a maioria das bandas só pode sonhar em alcançar, The Darkness se estabeleceu como uma das bandas de rock britânicas mais amadas e importantes de nosso tempo. Seu último álbum, Easter Is Canceled, de 2019, tornou-se o quarto álbum Top 10 da banda no Reino Unido, ao mesmo tempo que liderou as paradas oficiais Top 40 Rock Chart e iTunes Rock Chart, além de receber muitos elogios da crítica. 


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário