Translate

28 de outubro de 2021

The War On Drugs lança single “Change”

Foto: Reprodução

“I Don’t Live Here Anymore” sai nesta sexta-feira pela Atlantic Records 



The War On Drugs, “uma das maiores forças do rock’n’roll do século 21”, segundo a britânica New Musical Express, lança “Change”, uma nova canção do seu novo álbum, “I Don’t Live Here Anymore”, que sai nesta quinta pela Atlantic Records. “I Don’t Live Here Anymore” é um rock fora dos padrões sobre um dos mais comuns porém assustadores sentimentos: a resiliência em frente ao desespero. “Change” traz o líder da banda, Adam Granduciel, trabalhando a frustração e hesitação de ter de seguir adiante, documentando quão difícil pode ser navergar em meio a esses sentimentos. Conforme foi falado no perfil recente feito pela revista Vanity Fair, “enquanto estava debruçado sobre essa canção Granduciel chegou na letra, ‘But it’s so damn hard to make the change’ (em tradução livre, ‘mas é tão difícil fazer a mudança)... Esse é um prisma para o entendimento de todo o álbum que, ele diz, é todo sobre crescer, envelhecer, amadurecer, mas também crescer para além de si próprio e em direção a algo  novo. O fim de algo, mas também o início de outra coisa”.

Confira "Change”:


“I Don’t Live Here Anymore”  é o primeiro álbum de estúdio do The War On Drugs em quatro anos e o primeiro desde que levaram o Grammy por Melhor Álbum de Rock em 2017 por “A Deeper Understanding”. A combinação particular da banda de contundência e imaginação permeiam as dez canções do álbum, escoando os sentimentos da odisseia particular de Granduciel. É uma expressão do poder do rock de traduzir nossa própria experiência para canções nas quais podemos compartilhar palavras em que dirigimos nosso olhar para a possibilidade do que está por vir. Para saber mais sobre a história de “I Don’t Live Here Anymore”, aqui links para as matérias da Pitchfork e do The New York Times. 

Foto: Shawn Brackbill


“The War On Drugs” é um dos destaques de Desert Daze no próximo mês. Sua próxima turnê se inicia em 19 de janeiro em Austin, no Texas, e vai levá-los aos maiores palcos em que já tocaram, incluindo seu primeiro show principal na Madison Square Garden. Uma lista completa das datas por América do Norte e Europa pode ser encontrada abaixo. Diversas datas já estão esgotadas. 


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário