Translate

2 de novembro de 2021

A tour 2022 do Eagles chega ao Reino Unido para celebrar os 50 anos da banda

Foto: Reprodução


The EAGLES - Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit, com Vince Gill e Deacon Frey - retornam ao Reino Unido, em junho de 2022, com uma turnê muito aguardada e aclamada pela crítica. Apresentando clássicos de toda a carreira, que incluem "Hotel California", "One of These Nights", "Life in the Fast Lane", "Desperado" e muitos outros, a turnê tem início no dia 17 de junho, no Estádio Gelredome, na cidade de Arnhem, Holanda, fazendo paradas no Estádio Anfield de Liverpool, no Estádio BT Murrayfield de Edimburgo e no Estádio Aviva de Dublin, antes de encerrar no festival British Summer Time que acontece anualmente no Hyde Park de Londres. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira, 5 de novembro, no LiveNation.co.uk.


No panorama modesto e fragmentado do rock atual, os Eagles mantêm um apelo que transcende a geração e o gênero, consolidando o papel da banda como ícone musical duradouro. Como banda americana mais vendida dos anos 70 e uma das bandas mais vendidas de todos os tempos, os Eagles venderam mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo, tiveram seis álbuns em primeiro lugar e lideraram as paradas de singles cinco vezes. Eles ganharam seis prêmios GRAMMY®, foram introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame em 1998, em seu primeiro ano de elegibilidade, e receberam o Kennedy Center Honors em 2016. A RIAA recentemente certificou o álbum Their Greatest Hits 1971-1977 como o mais vendido da história (platina por 38 vezes) e Hotel California como o terceiro álbum mais vendido (platina por 26 vezes).

Em Liverpool e Edimburgo, os Eagles serão acompanhados pelos convidados especiais, Little Big Town. O multipremiado Little Big Town ganhou mais de 45 nomeações de prêmios e levou para casa quase 20, incluindo vários GRAMMY, AMA, People's Choice, CMA, prêmios ACM, bem como um prêmio Emmy. Seu mais recente álbum de estúdio aclamado pela crítica, 'Nightfall', impulsionou os streamings globais da banda para o número colossal de 2,3 bilhões.

Icônico, atemporal e imperdível, os Eagles retornam ao Reino Unido no verão de 2022. Para obter mais informações, visite Eagles.com.


DATAS DA TURNÊ: 

Sexta-feira, 17 de junho de 2022 Arnhem, Gelredome *

Segunda-feira, 20 de junho de 2022 Liverpool Anfield Stadium *

Quarta-feira, 22 de junho de 2022 Edimburgo BT Murrayfield Stadium *

Sexta-feira, 24 de junho de 2022 Dublin Aviva Stadium *

Domingo, 26 de junho de 2022 London BST Hyde Park ~

 

* Com convidados especiais Little Big Town

 ~ show do BST, em Londres, acompanhado por Robert Plant e Alison Krauss


Tradução: Marcela Rossi Monteiro

Agradecimento: Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário