Translate

9 de novembro de 2021

ACCEPT anuncia novo single digital “The Undertaker – Live”

Foto: Iana Domingos


ACCEPT estava pronto para se apresentar para seus fãs mais leais na Europa a partir do dia 15 de Janeiro de 2022, quando o vírus mais uma vez se tornou o empecilho para que isto ocorresse. Contra todas as expectativas e esperanças os titãs do metal tiveram que postergar mais uma vez a planejada turnê “Too Mean To Die” para Janeiro/Fevereiro 2023.

Mesmo nós querendo muito esta turnê, a atual situação do Covid não nos permite continuar com esta turnê de 2022.” explicou o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann. “É uma decisão muito difícil, mas mais uma vez não vemos outra escolha do que adiar a turnê novamente. Queríamos muito fazer esta turnê. Tínhamos um setlist matador pronto com diversas músicas do álbum “Too Mean To Die”. Lamento muito que os fãs e claro, todos da banda estejam desapontados. Mas cara, a vida continua... Por favor, mantenham-se seguros, mantenham-se metal e mantenham-se “too mean to die”! Vemo-nos em breve!

Foto: Reprodução


O promotor de shows Gerald Wilkes da empresa Continental Concerts acrescentou: “A turnê do ACCEPT foi planejada para passar por 16 países com diferentes situações de infecções que agora estão mudando atualmente e, portanto não podem ser calculados precisamente por todos envolvidos. Os requerimentos legais variam muito de país para país – até cidade por cidade. Tudo parecia muito promissor alguns meses atrás, mas a situação agora simplesmente não permite que a turnê aconteça!

Como uma pequena consolação o ACCEPT e a Nuclear Blast darão aos seus fãs o single da versão ao vivo para a faixa “The Undertaker”, pela Nuclear Blast!

Pegue a sua cópia gratuita digitalmente aqui:

https://accept.bfan.link/the-undertaker-live


Além disso o ACCEPT e a Nuclear Blast anuncia que outra versão limitada do álbum “Too Mean To Die” (750 cópias para o Mundo) será lançada na versão prateada em vinil (2 LP) no dia 18 de Fevereiro de 2022 e que já está em pré-venda aqui.

A boa notícia está no final: ACCEPT assegurou os shows até 2023, portanto pode anunciar as novas datas aqui e agora! Gerald Wilkes acrescenta: “A turnê está confirmada para 2023 e os ingressos permanecerão válidos.” 

Novas datas para a turnê de 2023 do ACCEPT serão anunciadas em breve!

 

Mais sobre “Too Mean To Die”:

‘The Undertaker’ VIDEO OFICIAL: 


‘Too Mean To Die’ VIDEO OFICIAL: 



‘Zombie Apocalypse’ VIDEO OFICIAL: 



ACCEPT é:

Wolf Hoffmann - guitarra

Mark Tornillo – vocal

Uwe Lulis – guitarra

Philip Shouse - guitarra

Martin Motnik – baixo

Christopher Williams – bateria


ACCEPT online:

www.acceptworldwide.com

www.facebook.com/accepttheband

www.nuclearblast.de/accept


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário