Translate

19 de novembro de 2021

Andre Matos: eBook em promoção na Amazon

Foto: Estética Torta


Em parceria com o site da Amazon, a editora Estética Torta avisa que o livro “Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal”, biografia escrita por Eliel Vieira e Luis Aizcorbe, está em promoção na versão ebook Kindle por apenas R$ 17,90.

“O Maestro do Heavy Metal” é a primeira e única biografia dedicada e autorizada pela família à vida do cantor. A nova edição do livro chegará ao mercado em 15 de novembro de 2021, mas já está em pré-venda no site da editora, com desconto.

Livro na Amazon: https://amzn.to/3x7ekMu

Compre a nova versão do livro no formato físico: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-andre-matos-o-maestro-do-heavy-metal-nova-edicao/


Cantor, compositor, maestro, produtor, pianista. Um currículo invejável, com formação acadêmica em regência orquestral, composição musical, canto lírico e piano erudito. À frente das bandas Viper, Angra e Shaman, vendeu milhões de discos, desbravou mercados antes inimagináveis e tocou para multidões. Fluente em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e sueco, era um cidadão do mundo. Capaz de popularizar a música erudita para os ouvidos de jovens ávidos por barulheira, fez também a via contrária, produzindo e exportando a cultura musical brasileira para os exigentes ouvintes da Europa e Japão.

Neste livro, mais do que apenas um relato detalhado e completo abrangendo toda a carreira da estrela do heavy metal, o leitor terá um vislumbre de como era o ser humano por trás do glamour, das fotos promocionais e das luzes do palco: o Andre que ria e chorava; que tinha sonhos e pesadelos; que era apegado às coisas simples; que poderia ter ficado milionário, mas preferiu suportar as consequências de não vender seus princípios; que não tinha vergonha alguma de recomeçar do zero, quantas vezes fosse necessário. O homem que, de maneira abrupta e precoce, deixou esse mundo aos 47 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

Além de uma extensa e detalhista pesquisa sobre centenas de entrevistas dadas por Andre Matos a revistas, jornais, sites, TVs e rádios ao longo das últimas três décadas, os autores entrevistaram pessoas bastante íntimas e próximas a Andre, que o tinham não como estrela do rock, distante, mas como amigo e companheiro.


Links relacionados:

Site Oficial: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/

Instagram: http://instagram.com/esteticatorta

Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário