Translate

11 de novembro de 2021

Confira o trailer de lançamento da HBO para o documentário de Alanis Morissette “Jagged”

Foto: Reprodução


A HBO compartilhou o trailer do próximo documentário sobre Alanis Morissette, intitulado 'Jagged', que sai na próxima semana. Este polêmico filme chegará à HBO em 18 de novembro.

Desde seu lançamento, Alanis Morissette expressou sua oposição ao filme desde sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Ela afirmou que isso tem “implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros”.

A cantora também acusou a equipe responsável pela realização deste documentário de ter essa “agenda lasciva”, acrescentando que ela “foi embalada por uma falsa sensação de segurança”. “Esta não foi a história que concordei em contar”, disse aos fãs. “Estou aqui sentada, sentindo todo o impacto de ter confiado em alguém que não merecia ser confiável”. 

“Jagged” faz parte da série de documentários Music Box da HBO. Isso também inclui documentários sobre o falecido rapper DMX e Kenny G com seus filmes a serem lançados em 25 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.

Tendo se recusado a apoiar este filme, Alanis Morissette disse que montará uma sitcom com uma única câmera sobre sua vida. O projeto, batizado de 'Relatable', também terá a cantora como produtora executiva. Ela também escreverá a música original do show.

Em maio, Morissette lançou o single “Rest”, em ajuda ao Dia Mundial da Saúde Mental.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário