Translate

15 de novembro de 2021

Confira trecho sobre o processo de criação do clássico "I’ve Got A Feeling", parte do documentário 'The Beatles: Get Back'

Foto: Reprodução


O canal oficial no YouTube da Walt Disney Studios acaba de compartilhar um trecho sobre o processo de criação do clássico "I’ve Got A Feeling", que será contado no documentário 'The Beatles: Get Back', criado por Peter Jackson (Senhor dos Anéis).

'The Beatles: Get Back' estará disponível exclusivamente no serviço de streaming Disney+ em três partes com duas horas de duração cada. As datas de lançamento estão marcadas para os dia 25, 26 e 27 de novembro de 2021.

O filme é focado nos bastidores do penúltimo álbum da banda, 'Let It Be' (1970) e terá ainda o último concerto deles como grupo, realizado em Savile Row (Londres), na íntegra. O documentário contará com 55 horas de filmagens nunca antes vistas, registradas por Michael Lindsay-Hogg em 1969 e de mais de 140 horas de sessões de gravação do disco, também inéditas.

"Estou muito grato a The Beatles, Apple Corps e Disney por me permitirem apresentar esta história exatamente da forma que merece ser contada. Estou mergulhado neste projeto ao longo de três anos e estou muito entusiasmado por finalmente poder mostrar as pessoas", disse Peter Jackson.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário