Translate

26 de novembro de 2021

Depressão e “não pertencimento” são abordados no novo single da Two Wolves

Foto: Divulgação


De repente você sente que não pertence ao mundo. Não se encaixa em nenhum lugar, não se sente bem com os amigos e até mesmo nas roupas que usa... tudo parece falso e prestes a desmoronar e você se deprime e se isola de tudo e todos. É o sentimento de não pertencimento. E o novo single da Two Wolves, já disponível em todas as plataformas digitais, aborda justamente essa questão.

Composta pelo vocalista Lineker Lancellote e produzida pelo baixista Rodrigo Baiocchi, Secret Place fala sobre uma pessoa que não se encaixa no ambiente social e busca um lugar secreto, na sua intimidade, para ali encontrar o Espírito ou que sejam forças, energias e pensamentos que a fazem bem. Com batidas marcantes e uma melodia envolvente, o novo single da Two Wolves trata de um tema pesado, de depressão, mas ao mesmo tempo passa uma mensagem de liberdade, fé, otimismo e esperança. “You’re not alone, You’re not alone...”

Essa não é a primeira vez que a banda aborda questões psicológicas e/ou espirituais. Em músicas como Howl, Sold Soul, Ancient Astronaut, Into the Chrch ou Sun of Justice, a Two Wolves também já mergulhou em outras síndromes, distúrbios mentais e afetivos ou sentimentos como solidão, pessimismo, tristeza, justiça Divina ou mesmo Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade(TDAH).

A nova música, Secret Place, também ganhou um clipe roteirizado e dirigido pelo próprio Lineker e que conta com a participação especial de Lara Costa, ativista feminina e de saúde mental para mulheres, fundadora, em Goiânia, do Movimento Contra a Depressão Através da Música e do Esporte.

A Two Wolves é uma banda de indie rock formada no início de 2011 por Lineker Lancellote e Maurícius Wolf, em Senador Canedo, a 38 km de Goiânia. Desde então a banda vem se destacando no circuito alternativo de Goiânia e do País, com participações em diversos festivais e números nas plataformas digitais que impressionam: The Wander, por exemplo, já ultrapassou os 325 mil plays e Wasting Time tem mais de 85 mil. Nesses anos, a banda passou por diversas formações e atualmente é composta por Lineker Lancellote (vocais e guitarras), Rodrigo Baiocchi (baixo) e Dean Towers (guitarra). 


Confira Secret Place em:

Spotify: https://open.spotify.com/track/1QZ5tTZd7giGlDYbFRfThc?si=26e377b365c1453b

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/271934472

Tidal: https://tidal.com/browse/album/204740378

Apple Music: https://apple.co/3CSSttq

Amazon: https://www.amazon.com/dp/B09LLQKVZ6?linkCode=osi&th=1&psc=1&tag=featurefmbr-20

Videoclipe no YouTube: 



Agradecimento: Razuk Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário