Translate

9 de novembro de 2021

Festival Welcome To Rockville terá transmissão ao vivo online

Foto: Reprodução


Os organizadores do festival de música Welcome To Rockville anunciaram a primeira transmissão ao vivo da história do evento. Performances como de Cypress Hill, Social Distortion, Slipknot e muito mais, serão transmitidos pelo canal Twitch do produtor do festival Danny Wimmer Presents a partir desta quarta-feira (10) a domingo (14) ao vivo diretamente do Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida.

Link do Twitch: https://www.twitch.tv/DWPresents

Outras performances que serão transmitidas ao vivo diretamente do Welcome To Rockville 2021 incluem Rob Zombie, Mudvayne, Staind, Anthrax, Stone Temple Pilots, Chevelle, Disturbed, The Offspring e Gwar, entre muitos outros. Além das apresentações, a transmissão ao vivo contarão com entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores.

Enquanto o festival começa na quinta-feira (11), a transmissão ao vivo começará no Twitch Stage dentro dos acampamentos na quarta-feira (10) à noite. As apresentaçõesdeste primeir dia virão de bandas que tocaram como parte da competição That Space Zebra Show: Battle For The Big Stage de Danny Wimmer Presents desde junho.

Confira a programação completa: https://welcometorockvillefestival.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário