Translate

1 de novembro de 2021

Foo Fighters integra o Rock & Roll Hall Of Fame e se apresenta com Paul McCartney durante cerimônia de premiação

Foto: Hall Of Fame / Facebook


Depois de cancelar uma cerimônia completa em 2020, devido à pandemia do COVID-19, a cerimônia de premiação do Rock & Roll Hall of Fame voltou com força total para Cleveland, Ohio, na noite do último sábado (30) e com a presença de público, apresentando Foo Fighters, Carole King, Go-Gos, Tina Turner, Todd Rundgren, JAY-Z e mais.

Paul McCartney introduziu o Foo Fighters e comparou a carreira pós-Nirvana de Dave Grohl, com seu próprio tempo no Wings, observando: “Nós nos divertimos muito com nossos grupos, mas eventualmente uma tragédia aconteceu e meu grupo se separou. O mesmo aconteceu com Dave. Seu grupo se separou em circunstâncias trágicas. Portanto, a questão é: o que você faz agora?

No meu caso, eu disse, 'Bem, vou fazer um álbum onde toco todos os instrumentos sozinho.' Então eu fiz isso”, continuou McCartney. “O grupo de Dave se separou ... o que ele faz? Ele faz um álbum onde toca todos os instrumentos sozinho. Você acha que esse cara está me perseguindo? "

O Foo Fighters apresentou no palco do Hall Of Fame os sucesso "Everlong", "Best of You" e "My Hero". O discurso de aceitação de Grohl foi curto, ele explicou, “porque nos últimos 25 anos tem sido eu, tipo, 'Blah, blah, blah ... rock & roll ... blah, blah, blah'”. Ele agradeceu sua banda e família da equipe, e sua família real, terminando com "Conseguimos!" Em seu discurso, o baterista Taylor Hawkins fez campanha pela eventual indução do Soundgarden e George Michael.

A noite terminou com McCartney e Foo Fighters tocando “Get Back”.

O Hall Of Fame 2021 irá ao ar no dia 20 de novembro, na HBO, e será transmitida pela HBO Max com uma transmissão simultânea de rádio no SiriusXM. 

Confira vídeo registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário