Translate

1 de novembro de 2021

Igor Godoi lança Dreams em videoclipe e no streaming

Foto: Divulgação (clipe still)


Revelação da 2ª temporada do The Four Brasil, talent show exibido pela Record TV, Igor Godoi lança o single 'Dreams', uma canção folk pop solar, que exalta a realização de sonhos por meio da perseverança e positividade. O single é um lançamento da Canil Records.

Confira o videoclipe de 'Dreams': 


Ouça nas plataformas digitais: https://rebrand.ly/IgorGodoi_Dreams.


'Dreams' é uma canção de estrutura simples, sem muitas cadências, com poucos acordes, mas é exatamente este quase minimalismo sonoro que faz a música brilhar.

A canção evolui por meio das vocalizações melódicas e emotivas de Godoi, com um inglês cuidadoso - é possível perfeitamente entender cada palavra cantada.

A inspiração para 'Dreams' nasceu durante um período de isolamento de Godoi em Extrema (Minas Gerais) na pandemia. A natureza ao redor foi fundamental.

"Estava dedilhando 'Blackbird' dos Beatles e queria muito fazer uma música com aquela sonoridade de intro. Um dia, tinha uns pássaros na janela e foi a partir dali que Dreams começou a ser inscrita, em pouco tempo já estava composta", ele revela.

A letra fala sobre correr atrás dos sonhos. Fala também sobre quebrar correntes após alguma coisa ruim e seguir em frente. "São sonhos que movem a gente, que nos levam a conhecer pessoas e lugares e estas vontades me levaram a realizações", comenta Godoi.

O videoclipe de 'Dreams' é cinematográfico, filmado na Chapada dos Veadeiros, Goiás, pela produtora Studio Primavera, com direção de Pedro Margherito. Além de sua veiculação no YouTube, o clipe já tem estreia confirmada em TV fechada, no programa Set List, do Canal Bis.

Já a música foi tocada pela primeira vez em première na Rádio Kiss FM - 92,5 na noite de 28 de outubro, no programa Autoral Brasil Kiss FM.

Foto: Reprodução


O artista:

Igor Godoi, de 28 anos, tem muita influência do pop e do rock, que combinados apresentam uma identidade extremamente autêntica e muito versátil.

O cantor já atingiu objetivos gigantes em sua carreira, como tocar em um estádio com o Aerosmith, tocar no Rock in Rio e ainda participar de um dos maiores reality shows musicais da TV brasileira.

Anterior à 'Dreams', Godoi já lançou em carreira solo "Disco Antigo", feat com a Dora Sanches, "Luz dos olhos", feat com o SóCiro, e "Wrong feels right", uma parceria com Eliel Sartori.


Siga o Igor Godoi no Instagram: www.instagram.com/_igorgodoi

Siga o Igor Godoi no Facebook: https://www.facebook.com/igor.godoi.58

Acompanhe a playlist da Canil: http://spoti.fi/3nX0AOZ


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário