Translate

26 de novembro de 2021

Jon Bon Jovi ajuda a iniciar uma nova residência do Project HOME em Kensington e celebra aniversários da JBJ Soul Foundation e Soul Kitchen

Foto: Reprodução / Instagram


O ícone da música e nativo de New Jersey, Jon Bon Jovi, estava na Filadélfia no dia 15 de novembro para ajudar na construção da mais recente residência de recuperação de longo prazo do Project HOME no bairro de Kensington da cidade.

A JBJ Soul Foundation do artista é parceira de financiamento de 62 novas casas na Avenida Lehigh, que oferecerão um espaço seguro e acessível para começar do zero.

Nossa missão não é apenas oferecer abrigo a alguém, mas também acabar com a falta de moradia, a fome e a pobreza, uma alma por vez”, disse Jon Bon Jovi. "Vamos ajudar a equipe de evangelismo do Projeto HOME, que vem a esta comunidade todos os dias para lembrar às pessoas que elas, de fato, não foram esquecidas."

Esta é a 21ª residência econômica do Project HOME e a segunda em Kensington.

Quando concluído, este edifício adicionará mais de 1.000 unidades de habitação a preços acessíveis.

Os residentes recebem primeiro apoio para doenças mentais e abuso de substâncias e, em seguida, o Projeto HOME oferece serviços de emprego e educação enquanto eles se recuperam.

A JBJ Soul Foundation acaba de celebrar seu 15º aniversário, o 10º aniversário do JBJ Soul Kitchen em Red Bank e o 5º aniversário do JBJ Soul Kitchen em Toms River. A Soul Foundation forneceu subsídios para quase 1.000 unidades de moradias “acessíveis e de apoio” em 11 estados, e as Soul Kitchens serviram mais de 138.000 refeições com 52 por cento de seus clientes necessitados.

Visite jbjsf.org/news para se inscrever ou fazer uma doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário