Translate

24 de novembro de 2021

Judas Priest anuncia graphic novel 'Screaming For Vengeance'

Foto: Z2 Comics


A Z2 Comics orgulhosamente anuncia que um dos maiores artistas da história da música pesada, Judas Priest, fará parceria com a marca de entretenimento em rápido crescimento para uma história em quadrinhos original a ser lançada em 2022, a tempo para o aniversário de seu álbum mais vendido, o clássico indiscutível: 'Screaming For Vengeance'.

Juntando-se aos escritores Rantz Hoseley (Comic Book Tattoo, the Heroin Diaries) e Neil Kleid (Savor), e ao artista Christopher Mitten (Hellboy e o BPRD), os Deuses do Metal concedem às suas gerações de fãs seu primeiro gráfico novel.

Eu não posso exagerar a inspiração que o Judas Priest tem sido para mim, pessoalmente”, disse Hoseley. “Eu já era fã da banda quando Screaming For Vengeance foi lançado, mas ninguém estava pronto para o impacto que teve. Essa capa incrível? Essas músicas? Aquele álbum se tornou minha trilha sonora diária e combustível criativo, a ponto de usar a fita cassete no meu carro. Poder contribuir com um projeto inspirado por essas canções que tanto significam para mim? Bem, isso é uma honra e uma responsabilidade que levo muito a sério.

Para celebrar ainda mais o legado criativo deste álbum monumental e aniversário marcante, a história em quadrinhos inclui uma extensa entrevista com o artista da capa original Doug Johnson, na qual ele discute o processo de criação do design da capa do álbum premiado e a origem do pássaro metálico de presa, agora conhecido como "The Hellion".

'Judas Priest: Screaming For Vengeance' será lançado nos formatos de capa mole e capa dura nas melhores livrarias, lojas de quadrinhos e lojas de discos em todo o mundo em julho de 2022, com versões especiais limitadas deluxe e super deluxe com um LP de vinil de aniversário exclusivo, gravuras e muito mais. Pré-venda disponível exclusivamente através do site Z2: https://bit.ly/3lqjcHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário