Translate

16 de novembro de 2021

KISS lança seu portfólio de destilados nos Estados Unidos

Foto: KISS Catalog / Epic Rights


O KISS acaba de lançar seu premiado portfólio de destilados 'Drink It Up by KISS' nos EUA. Depois de vender mais de 100.000 garrafas na Europa, Japão e Austrália, o portfólio master-blended de gim e rum premium está agora disponível em 25 estados. Este portfólio de bebidas com seu artesanato incomparável e sabor excepcionalmente suave, foi criado por fãs, para fãs. 'Drink It Up By KISS' é uma colaboração entre a lendária banda, seu agente licenciador, Epic Rights, e o premiado produtor de destilados Brands For Fans.

Maiores informações aqui: www.drinkitupbykiss.com

A banda sacode o mercado com seu Premium destilado Cold Gin, Black Diamond Premium Dark Rum, Detroit Rock Premium Dark Rum e a nova edição limitada Monstrum Ultra Premium Dark Rum, que varia de $ 33,99 a $ 159,99 (aproximadamente R$185,00 a R$873,00). Fazendo jus à reputação de matador da banda, o portfólio do 'Drink It Up By KISS' é ousado e pronunciado. Inspirado em KISStory, cada produto oferece uma experiência incomparável. 'Drink It Up By KISS' não é apenas excepcionalmente saboroso, é também incrivelmente atraente. As garrafas irão se destacar em qualquer prateleira ou carrinho de bar.

O membro fundador do KISS e vocalista, Paul Stanley, comenta: "De Monstrum a Cold Gin, queríamos que cada espírito do portfólio refletisse a energia de nossa banda. Não apenas colocamos um rótulo e encerramos o dia, temos o orgulho de dizer que cada garrafa do portfólio do 'Drink It Up By KISS' foi cuidadosamente selecionada e que cada bebida destilada ganhou seu nome."

Cada destilado do 'Drink It Up By KISS' foi criado por um master blender interno reconhecido mundialmente, que desenvolveu uma linha de produtos premiada com um perfil de sabor distinto. Quer você seja um Starchild, um Demon, um Spaceman ou um Catman; há algo que faz todos se sentirem como uma estrela do rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário