Translate

18 de novembro de 2021

Mafra lança clipe e single inédito de “Prayer From Your Angel”

Foto: Reprodução


A cantora Ana Clara Mafra, de 15 anos, acaba de lançar o seu primeiro single autoral intitulado de “Prayer from your Angel”. A música ganhou um videoclipe em seu canal de YouTube e foi dirigido por Estevan Carli. Lançada pela produtora Music Maps em parceria com a gravadora Metal Relics, “Prayer from your Angel” está disponível também em todas as plataformas digitais.

Mafra contou para gravação com preparação vocal de Leandro Caçoilo, atual cantor do Viper. O instrumental foi gravado por grandes nomes do Metal brasileiro como Demian Tiguez (guitarra), Caio Gaona (bateria), Tiago Mineiro (piano), Fernando Giovannetti (baixo) e Alberto Kury (teclados).

Assista o videoclipe: 


Ouça “Prayer from your Angel”: https://onerpm.link/143612540851


Estou muito grata e feliz pela Music Maps/Metal Relics terem acreditado e investido no meu trabalho. Espero de coração que todos gostem do resultado”, disse Mafra.

“Prayer From Your Angel é uma mensagem de alento. “A pandemia nos trouxe muitos medos e incertezas e a quarentena muito isolamento e solidão”, explicou Mafra. "Que essa música possa trazer a paz que precisamos nesse recomeço. Esse é o propósito”, completou.


Siga Mafra nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mafra1709

Instagram: https://www.instagram.com/mafra.official/  


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário