Translate

16 de novembro de 2021

Nita Strauss compartilha cenas dos bastidores da gravação de videoclipe de "Dead Inside" com David Draiman (Disturbed)

Foto: Reprodução


A guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss, lançou recentemente seu novo single solo e acompanhado de videoclipe, "Dead Inside", com David Draiman do Disturbed, como vocalista convidado. Agora, os fãs têm a oportunidade de conferir os bastidores da produção do vídeo de "Dead Inside". 

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, Draiman se juntará a Strauss no palco do Whiskey A Go Go em West Hollywood, CA, durante seu show de apresentação da música ao vivo.

 


Falando sobre sua história em colaboração, Nita compartilha: "Esta é minha primeira vez lançando minha própria música com um vocalista e estou muito honrada em dar esse passo ao lado de uma lenda como David Draiman. A voz de David e as letras poderosas transformaram essa música em um nível que eu nunca poderia ter imaginado! E estamos muito animados para liberar essa música no mundo. "

Draiman acrescenta: "Em dois dias, a música veio junto - melodia, cadência, letra - os nove metros inteiros. E a ideia por trás da música 'Dead Inside', é que somos bombardeados por uma onda constante de informações - ambos corretos e incorreto, enganoso e verdadeiro - muita informação na era da informação."

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário