Translate

15 de novembro de 2021

Northtale lança lyric video de “Future Calls”, novo álbum disponível

Arte: Gustavo Sazes

Single conta com participação especial do lendário guitarrista Kai Hansen e de seu filho Tim Kanoa 



A banda de power metal NORTHTALE lançou em 12 de novembro seu novo álbum de estúdio “Eternal Flame”, pela renomada gravadora Nuclear Blast Records. Produzido por Dennis Ward (PINK CREAM 69, UNISONIC), o álbum traz 12 faixas inéditas e uma gama de novas influências, desde thrash metal, citações clássicas, música tradicional brasileira e elementos fundidos no power metal melódico característico do NORTHTALE.

Para celebrar a ocasião, a banda também lança um lyric video do single “Future Calls”, que já está disponível em todas as plataformas de música.

Assista: 


O guitarrista Bill Hudson comenta: “Não acredito que estou dizendo isso, mas finalmente chegou a hora de Eternal Flame! Foram dois anos de trabalho árduo, mudança na formação e uma pandemia global, mas conseguimos! Este bebê agora está disponível e mal posso esperar que todos vocês  ouçam a melhor versão do nosso trabalho. Para comemorar, escolhemos 'Future Calls' como o novo single! Há um motivo muito especial para isso: Kai Hansen é um dos meus heróis de infância e, há alguns anos, tivemos a chance de nos tornar amigos. Fez total sentido para mim tê-lo como convidado no álbum, e quando ele sugeriu que seu filho Tim Kanoa Hansen viesse também, achei que adoraria organizar uma reunião de família! Espero que os fãs gostem deste álbum tanto quanto nós!”. 


Eternal Flame (produto físico ou digital):

https://bfan.link/eternal-flame


ICYMI:

'Only Human' OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://youtu.be/QxVuZMQT5Q0

'Midnight Bells' OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://youtu.be/gmNok-QCsxA


Tracklist:

1 - Only Human 

2 - Wings of Salvation

3 - Future Calls (feat. Tim and Kai Hansen)

4 - The Land of Mystic Rites

5 - Midnight Bells

6 - Eternal Flame 

7 - In The Name of God

8 - Ride The Storm 

9 - King of Your Illusion 

10 - Judas Be My Guide (IRON MAIDEN cover feat. Jonas Heidgert)

11 - Nature’s Revenge 

12 - Ivy (Outro)


O álbum Eternal Flame conta com participações especiais do lendário ícone do Metal, Kai Hansen (HELLOWEEN/GAMMA RAY) e o filho Tim Kanoa Hansen (INDUCTION), Jonas Heidgert (DRAGONLAND) e Mary Zimmer (HELION PRIME). A capa do disco foi desenvolvida pelo artista Gustavo Sazes (MACHINE HEAD, AMARANTHE, KAMELOT)

O NORTHTALE é um quinteto internacional de Power Metal formado em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-U.D.O), que estava inicialmente escrevendo canções para um álbum solo. O baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen/W.A.S.P), o tecladista Jimmy Pitts, o baixista Mikael Planefeldt e o vocalista original Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se uniram na fase das demos, quando aconteceu a decisão de tornar o projeto em uma banda em tempo integral.

O álbum de estreia “Welcome To Paradise” foi lançado em agosto de 2019, pela Nuclear Blast, com excelente recepção ao redor do mundo e ótimas críticas na mídia especializada internacional.

No verão de 2020 a banda escolheu o novo vocalista, Guilherme Hirose, após uma procura a nível mundial que incluiu 40 candidatos de 11 diferentes países.

'Follow Me' (nova versão com Guilherme Hirose): 



NORTHTALE:

Guilherme Hirose | vocals

Bill Hudson | guitarra

Mikael Planefeldt | baixo

Patrick Johansson | bateria

Jimmy Pitts | teclado


Informações:

www.northtale.net 

www.Instagram.com/northtaleofficial

www.Facebook.com/northtaleofficial

www.Twitter.com/northtaleonline


Agradecimento: Hoffman & O'Brian / Nuclear Blast / Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário