Translate

26 de novembro de 2021

Ouça o novo single de Tony Iommi, "Scent Of Dark"

Foto: Max Sticca


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, lançou nesta quinta-feira (25) seu novo single solo "Scent of Dark". 

A canção foi escrita por Iommi e conta com a colaboração de Sergio Momo, guitarrista e fundador da marca italiana de fragrâncias artísticas Xerjoff. Um novo perfume criado por Xerjoff em colaboração com Tony Iommi já está à venda como parte da nova coleção The Xerjoff Blends Rock Edition: https://www.xerjoff.com/

Foto: Xerjoff

No ano passado Iommi declarou que a colaboração com Momo nasceu depois que ele pediu a ele para compor uma peça para a caridade, mas o guitarrista do Black Sabbath não foi capaz de atender ao pedido. Momo então lhe enviou uma caixa de perfumes e perguntou se ele estaria interessado em fazer os seus próprios. Iommi então apontou para Momo quais eram suas fragrâncias favoritas e ele ajustou o perfume.

Sobre a nova composição, totalmente instrumental, Iommi falou: “Eu tenho o riff há um bom tempo e nunca tinha feito nada com ele, mas isso nos deu uma base para começar. Nós construímos a faixa com bateria programada no início e, em seguida, Mike Exeter fez baixo e teclados sobre ela e eu adicionei meus solos de guitarra, apenas para nos dar uma ideia de como poderia soar. Então adicionamos as cordas. Eu já tinha trabalhado com seções de cordas em álbuns do Sabbath antes, mas essa foi uma experiência totalmente nova.” 

Confira o videoclipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário