Translate

5 de novembro de 2021

Ouça o novo single do Slipknot, "The Chapeltown Rag"

Foto: Reprodução


O Slipknot acaba de lançar um novo single, "The Chapeltown Rag" . A faixa foi produzida por Joe Baressi, que já trabalhou com o Avenged Sevenfold, Queens of the Stone Age, Chevelle, entre muitos outros.

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, descreveu a música para o portal Knotfest.com como "um punidor", dizendo que documenta o que acontece quando as distorções da mídia de massa circulam nas câmaras de eco das mídias sociais.

"É um clássico Slipknot", disse Corey sobre a faixa, inspirada em um documentário da Netflix que ele assistiu sobre o serial killer Peter Sutcliffe, conhecido como Yorkshire Ripper. "E é frenético. Mas, liricamente, está vindo de um ponto de falar sobre as várias manipulações que podem acontecer quando a mídia social se encontra com a própria mídia. E as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos puxar em direções diferentes, no fato de que nós estamos todos se tornando viciados nisso, o que é muito, muito perigoso."

De acordo com o escritor do portal Knotfest.com, Dan Franklin, o refrão de "The Chapeltown Rag" mostra Corey experimentando abordagens vocais que ele nunca tinha feito antes.

Preparados? Então confira "The Chapeltown Rag":

Nenhum comentário:

Postar um comentário